POV Logan
Faz uma semana que voltei pra casa depois de sair daquele hospital e minha vida está uma loucura, agora tenho uma filhinha e uma noiva maluca, destrambelha e irritante que só me da nos nervos!
Quando acordei naquele hospital achei que o Scott tinha armado algum tipo de brincadeira, mas quando entendi que não era brincadeira e que fiquei mais de um ano na porra de uma cama como um vegetal foi foda, eu só me lembrava de ter ido dormir e meses da minha memória simplesmente sumiram, não me lembrava do roubo na empresa da pirralha maluca com seu cachorro maluco e muito menos que fiquei noivo.
Vi fotos, vídeo e tudo que trouxeram de informação, parecia tudo surreal, o roubo na empresa o maldito filho da puta atirando em mim, os recortes de jornal e tudo, vi vídeos da pirralha maluca e do cachorro e assisti ela grávida falando como estava sendo a gravidez e assisti o parto da minha filha, confesso que vendo os vídeos tive a sensação de que já conhecia a Scarlet, mas não me lembro de nada do que tivemos.
Passei noites em claro naquele hospital tentando me lembrar das coisas, mas não me lembrei de nada, olhava aquelas fotos o tempo todo e Scott disse que eu era completamente apaixonado pela pirralha, ele explicou que eu era todo apaixonado por ela e que não nos desgrudávamos.
E pelas fotos era verdade, eu estava completamente louco pela menina e tinha até um olhar idiota e meloso, mas até agora não acredito que tirei a minha barba! Acho que a pirralha de algum modo me fez tirar, ela é gostosa e isso tenho que admitir, não sou a porra de um cego, ela tem a bunda grande os seios fartos e aquele nariz empinado dela me deixa louco, quando ela faz cara de brava e faz biquinho também me faz sentir coisas, mas eu não sei nem como me aproximar!
Temos dormido na mesma cama desde que cheguei e as vezes acordo de madrugada, ela tem um perfume gostoso e usa umas malditas camisolinhas, tenho certeza que ela faz aquilo para me deixar mais irritado ainda, a safada é atrevida e sempre me responde sem nem se quer ligar para quem está por perto, o Scott disse que nosso relacionamento era assim no início, mas ainda não acredito que eu cheguei ao ponto de deixar uma fedelha mandar em mim.
Quanto a minha filhinha Isabella eu nunca achei que seria pai, e posso dizer que sou um completa idiotar por nunca ter pensado a respeito, minha filhinha tem o sorriso mais lindo do mundo, eu daria minha vida para proteger a pequena, ela se parece muito comigo e tem o nariz empinado da destrambelhada da pirralha, já sei dar comida, trocar fraldas, dar banho e até colocar minha princesinha para dormir, no meio dessa confusão toda ela é a melhor coisa que poderia ter acontecido, ela é a melhor coisa que já fiz na vida.
Meus pais estão morando na minha casa e achei até bom, assim eles controlam um pouco a pirralha, hoje meus pais resolveram fazer um churrasco para comemorar o meu despertar do coma, basicamente vão vir alguns amigos e vamos ficar no quintal dos fundos, pretendo voltar a trabalhar daqui uma semana e ficar longe da minha Bella vai ser a parte mais difícil, mas tenho que trabalhar, meu pai e Scott vem se desdobrando para cuidar de tudo, até o Jordan que é melhor amigo da destrambelhada tem um papel importante em tudo, Scott me contou a história deles e de certo modo fiquei feliz por ele, foi bom ver que ele sossegou e encontrou alguém de bom senso para por freio nele.
- Puta que pariu... - Sussurro baixo assim que me levanto da cama.
O lençol desceu quando eu sai da cama e a pirralha está de bruços com sua bunda toda exposta, a camisola dela subiu e ela está usando o caralho de uma micro calcinha, porra que bunda gostosa do caralho! Olho ao redor e Bella está dormindo no seu berço, pelo horário ela só deve acordar daqui uns 40 minutos, o pulguento maluco está dormindo também e eu tenho o caralho de uma ereção gigante empurrando meu shorts, sem pensar em droga nenhuma pego meu celular na mesinha aciono o flash e sem pensar bato uma foto daquela bunda gostosa da porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...