POV Logan
Entro na minha sala com meu pai, meu irmão o delegado e o perito, aquela pirralha que parece ter o demônio no corpo pode ser uma ladra farsante e até que eu tenha certeza total e absoluta que ela não fez nada não vou liberar sua saída.
A filha da puta me deu uma joelhada que quase me aleijou, minhas bolas estão doloridas e pra ajudar a filha da puta ainda correu atrás de mim me fazendo cair de forma humilhante, aquele nariz empinado e aquela carinha de anjo não me enganam! Ela diz ter 22 anos, mas tem cara de uns 17 e é a mulher mais irritante que já conheci, só de olhar pra ele já me da nervoso, e a descarada ainda falou da minha barba coisa que não admito!
Não sou a porra de um frutinha e nem me cuido tanto como deveria, só treino todos os dias e mantenho a minha barba grande, comecei a trabalhar na empresa do meu pai quando eu tinha 20 anos, confesso que até os meus 24 anos só queria farra e bagunça, minha vida era fingir que trabalhava e sair com a mulherada, bebia muito e comi mais mulheres do que eu consiga me lembrar, mas meu pai teve um infarto e tudo mudou, ele me colocou contra a parede e me esculachou, desde então eu mudei de postura e achei que deveria aderir um visual mais sério, não que o caralho de uma barba tenha a ver com a porra da minha postura, mas acreditem a minha barba passa seriedade e intimida muita gente.
Estou com 31 anos e mantenho a minha barba assim a 6 anos, gosto de como ela está e aquela fedelha metida a besta não tinha nada que ter falado da minha barba! Pirralha irritante! Me faz até perder o caralho da porra da linha de raciocínio...
Quando assumi a empresa entendi que tinha que virar homem e parar de agir como um inconsequente e foi isso que fiz, meu pai dividiu o império que construiu em três, eu cuido da Price Enterprise, Scott cuida de todas as propriedades e negócios imobiliários e meu pai decidiu cuidar da nossa empresa de aviação, ele ama aviões e aeronaves e de certo modo está mais tranquilo agora, ele tira férias 4 vezes por ano e não viaja muito, portanto pode descansar e ficar com a minha mãe.
A algumas semanas quando um investigador da Policia Federal me procurou não acreditei no que estava acontecendo, foi humilhante explicar para o meu pai que estávamos sendo roubados, meu pai em nenhum momento me julgou pelo acontecido e desde então ele e Scott largaram tudo para me ajudar, a porra do rombo nas contas é gigante e essa quadrilha é bem esperta, eles se infiltram em vários setores da empresa e matam todos que estão no seu caminho, faz dias que não durmo direito e pra completar a porra toda me aparece uma fedelha daquelas! Pirralha irritante do caralho!
- Então a fedelha ainda é uma suspeita né? - Pergunto entrando na minha sala.
- Senhor Price ao que tudo indica não, a Srta. Green está limpa, todos os dados batem e já constatamos que as assinaturas foram falsificadas, acredito que ela é uma vítima nisso tudo e tem sorte de ainda estar viva, aparentemente todos que desconfiaram ou descobriram da fralde foram mortos... - O delegado explica.
- Isso não é possível, tem algo de errado com ela com certeza os documentos são falsificados! - Sim aquela pirralha irritante é uma farsante!
- Senhor Price a minha equipe revirou a vida dela, assim como a sua equipe também se ela estivesse envolvida não ia vir trabalhar como veio, todos os envolvidos não vieram trabalhar e como disse ela é uma vítima e com certeza está correndo risco de vida assim como vocês... - Ele fala calmamente.
- Vamos precisar fornecer proteção para a moça. - Meu pai fala me olhando como se dissesse "VOCÊ VAI FORNECER O CARALHO DA PROTEÇÃO."
- Nem fodendo! Nem fodendo! - Falo olhando para o meu pai.
- Ela é sua responsabilidade Logan, pelo que vimos a moça foi enganada também, sem falar que estava a mais de um ano fazendo o trabalho de duas pessoas e ganhando como estagiária, se simplesmente à liberarmos ela com certeza em menos de uma semana vai aparecer morta e isso não vou permitir, ninguém vai morrer por causa de negligência. - Meu pai fala sério com seu ar decidido.
- Tá o Scott cuida dela, eu não tenho cabeça para lidar com a fedelha! Ela é o caralho de uma ogra da porra e quase explodiu meu saco, se o Senhor pretende ter netos um dia mantenha ela longe de mim, se ela me sentar mais uma joelhada ou chute acabou pra mim! - Falo olhando meu pai e passando a mão nas minhas bolas que estão doloridas pra caralho.
- Eu adoraria ajudar, mas vou precisar viajar, sem falar que o melhor vai ser ela ficar com você Logan, ela é inteligente, atrevida e com toda certeza pode ajudar na auditoria, sem falar que é divertido ver vocês juntos... - Scott fala com um sorriso debochado.
- A moça é sua responsabilidade Logan! O assunto está encerrado você vai proteger ela até que todos os envolvidos no roubo sejam presos, leve ela para sua casa e cuide dela, se a garota se machucar por sua culpa eu nunca vou te perdoar, nós Price somos homens honrados e se a moça corre risco de vida por nossa causa vamos protegê-la e ponto final. - Meu pai fala com seu ar de não ouse me contrariar.
- Vocês não entendem que ela junto comigo não vai prestar? Eu não gostei dela e ela não gostou de mim, ela é agressiva e não tem medo de mim, sem falar que é o caralho de uma atrevida, birrenta e mimada, eu estou cheio de problemas não tem como eu ficar responsável por ela! - Falo exasperado e continuo. - Vou contratar uma equipe de segurança pra ela e pronto! - Sim isso vai dar certo, contrato uma equipe e acabou!
- Logan só vou falar uma vez e escute bem! - Meu pai fala puto e bate a mão na mesa. - Aquela menina vai ficar aos seus cuidados até essa porra de confusão acabar, se eu souber que você largou ela sozinha, à agrediu ou que ela se machucou por sua causa vou te dar uma surra e depois te deserdar! - Meu pai fala puto como nunca vi na vida.
Só assinto sem acreditar nessa merda, dali em diante o delegado nos atualiza sobre as novas informações e a porra do Scott me olha com cara de deboche, esse baitola enrustido do caralho! Sei muito bem que viajem é essa que ele falou que vai fazer, Scott é gay e esconde isso dos meus pais, ele tem 29 anos e até hoje não se assumiu, as vezes ele viaja com a desculpa de trabalho, mas na verdade vai pegar macho longe de casa, eu tenho certeza que meus pais sabem que ele é gay, Scott mantem a compostura a maior parte do tempo, mas as vezes desmunheca e age como um bambi, eu só observo essa porra e como prometi não entregar ele não falo nada.
Descobri que Scott era gay quando ele tinha 21 anos, peguei ele na cama com um cara e foi o caralho da coisa mais traumatizante que vi na vida, ele estava sentado no cara e sei lá que porra estavam fazendo, mas ver duas rolas se esfregando foi bizarro, Scott chorou feito um desesperado naquele dia e me fez jurar que eu não contaria para os meus pais, eu prometi que não ia contar e até hoje não entendo muito bem que graça ele vê em dar a bunda, mas se é disso que ele gosta problema é dele, afinal o cu é dele e não tenho nada com isso.
- Certo agora só precisamos voltar lá e informar a Srta. Green que ela vai ficar sob os cuidados do Logan. - Scott fala depois que o delegado termina de passar as informações.
- Eu converso com a moça. - Meu pai fala me fitando e continua. - E tente não abrir a boca Logan, se possível fique alguns metros distante, vamos fazer isso da maneira mais tranquila possível.
Tranquila? Tenho certeza que a pirralha vai surtar e agir como o caralho de uma descontrolada, é capaz de querer dar porrada em todo mundo e de tentar me matar, fedelha irritante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...