Capítulo 37

69.9K 6.8K 746
                                    

3 semana depois...

- Já voltei amor o Teddy cavucou um buracão lá no quintal e os seguranças deram banho nele, ele está tão amiguinho dos seguranças... - Falo me aproximando da cama e dando um beijo no rosto do Logan.

Ele está em coma, depois de uma semana na UTI os médicos acharam que ele ia conseguir respirar por conta própria e o desentubaram, graças a Deus ele conseguiu respirar por conta própria, mas não acordou.

Vários exames já foram feitos e o médico disse que temos que esperar, Logan não se move nem responde a nenhum estímulo, seja ele sensorial ou motor, o ferimento no peito dele já cicatrizou na parte externa e os pontos já foram removidos, Logan tem 3 enfermeiros cuidando única e exclusivamente dele, assim como dois fisioterapeutas e mais uma grande equipe de médicos de várias especialidades.

Tudo que tenho feito nessas últimas semanas foi ficar no hospital, só vou para casa tomar banho e ficar um pouco com Teddy, todos nós estamos nos revezando para não deixar ele sozinho, em nenhum momento ele ficou só, no quarto tem uma outra cama e estou fazendo quase que todas minhas refeições na lanchonete do hospital, meu sogro e Scott estão cuidado da empresa do Logan e eu indiquei um funcionário do meu setor para ficar no me lugar, meus sogros e Scott disseram para eu não me preocupar com nada em relação a empresa, portanto estou de licença sem prazo para voltar, nesse momento tudo que importa e ficar ao lado do Logan.

Papai ficou até semana passada aqui em Nova York, mas teve que voltar ao trabalho, ele me liga todos os dias para saber do Logan e tem me dado muito apoio, já minha mãe, bom não tenho nada pra falar dela, ele não me ligou em nenhum momento e não fiquei surpresa, afinal se pra mim que sou filha dela ela não está nem ai, imagina para o Logan.

- Hoje de manhã eu comentei com o Bastian que o Teddy parecia inquieto, acho que ele está sentindo sua falta filho... - Minha sogra fala sentada na cadeira ao lado da cama.

Sempre conversamos com Logan sobre tudo, os médicos disseram que é bom e que ele pode estar escutando, então mantemos ele atualizado, meu sogro costuma ler o jornal todos os dias, já Scott conta as fofocas das celebridades e Jordan costuma sempre ler algum livro, eu e minha sogra falamos sobre o dia a dia e assuntos aleatórios.

- Eu concordo com a Senhora, ele cavou um buraco tão grande, pedi para os seguranças ficarem de olho e coloquei a roupinha de marinheiro nele, Teddy fica elegante com aquela roupinha... - Falo segurando a mão de Logan que não tem nenhuma reação.

- Você comeu alguma coisa querida? já passa das 16 horas... - Minha sogra pergunta me fitando.

- Er... não, eu só tomei banho e fiquei um pouco com o Teddy... - Falo me sentindo um pouco culpada.

- Vou buscar alguma coisa pra você comer... - Minha sogra fala se levanta e chega perto do Logan... - Sua noiva está comendo muito pouco, mas não se preocupe que eu fico de olho nela... - Minha sogra fala e da um beijo na bochecha do Logan e se vai...

Não sinto fome e normalmente só como quando alguém fala algo, na verdade sempre alguém fala... minha sogra se vai e ficamos só eu e Logan.

- Estou com tantas saudades das coisas que fazíamos, quando você acordar nós vamos tirar uma semana só pra nós dois, vamos nós trancar no quarto e matar as saudades... - Falo e dou um beijo nos lábios dele.

Fico ali me declarando para Logan e dizendo que o amo e que ele é o homem da minha vida e acabo me emocionando, faço carinho no rosto dele na expectativa de que ele abra os olhos, mas infelizmente não acontece, seguro sua mão e faço uma oração, todos os dias tenho orado muito por ele, um tempo depois minha sogra volta.

Logan Meu Amado ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora