Na manhã seguinte logo quando acordei demorei uns segundos para entender que estava na mansão do Sr. Price, fiz minha higiene e tomei banho, então fiz um rabo de cavalo nos cabelos e coloquei outro vestido social novo que comprei a pouco tempo, vesti uma sandália nova elegante e passei pouca maquiagem, coloquei uma camisetinha com estampa de ursinhos fofos no Teddy e já estava pronta quando escutei o barulho de passos, então abri a porta para ver o Sr. Price já vestido no seu terno elegante caminhando em direção a escada.
- Aonde você vai? - Ele fala me fitando.
- Trabalhar. - Digo dando os ombros.
- Você não vai trabalhar, pode ficar aqui com o saco de pulgas... - Ele fala e começa a caminhar.
- Eu não vou ficar aqui coisa nenhuma, o Scott disse para eu ajudar na auditoria e é isso que vou fazer. - Falo decidida.
- Já falei pra ficar aqui! - Ele fala bravo.
- Já falei que não vou ficar aqui e acho bom você não me contrariar ou ligo para o seu pai. - Falo com meu ar superior empinando o nariz.
- Chantagista filha da puta! - Ele resmunga e logo pega Teddy no colo.
Desço mais uma vez fitando a bunda gostosa dele e levo Teddy para o quintal lateral, Teddy logo faz suas necessidade e troco sua água, então coloco a ração do Teddy na sala de jantar e depois de lavar as mãos vou para mesa e me sento, o café da manhã já está servido e consiste em frutas, iogurte, pão integral, queijo branco e suco de laranja.
Eu gosto dessas coisas, mas gostaria de comer cereal, bacon, ovos e panquecas como estou acostumada, com certeza vou emagrecer nesse período que estou na casa dele, mas tudo bem, afinal perder um ou dois quilos não vão me matar.
Terminamos de comer e pergunto para Norah sobre as roupinhas do Teddy, ela fala que tem duas máquinas na casa e que ela vai lavar separado, a agradeço e depois de escovar os dentes me despeço de Teddy já deixando sua ração da tarde no potinho, falo com Norah e pego o telefone da casa para ligar mais tarde, quero saber como Teddy está, só espero que ele não apronte nada.
Vamos para garagem e lá vários seguranças nos aguardam, saímos em três carros e vou no carro do meio com o Sr. Price que está sentado ao meu lado, agora com mais calma olho tudo e percebo que o lugar é bem bonito, passamos por uma portaria e ontem nem reparei que a mansão fica em um condomínio fechado.
Fizemos o trajeto em silêncio e foi um pouco difícil ficar ali no carro sentindo o perfume do Sr. Price, além de ter a bunda gostosa ainda é cheiroso e posso jurar que durante o trajeto ele me olhava de rabo de olho, mas também fiz isso então não posso falar muita coisa.
Os carros entraram pela parte de trás do prédio e descemos em uma área isolada aonde acredito que reles funcionários comuns nunca vão pisar, eu mesma nunca pisaria ali se não fosse por conta da situação toda, subimos em um elevador reservado e logo estamos no 32º andar.
- E então, posso ver que os dois sobreviveram ao primeiro dia. - Scott fala assim que nos vê sair do elevador.
- Eu mantive o controle da situação... - O Sr. Price fala orgulhoso.
- Manteve o controle droga nenhuma, só estamos bem por minha causa que tenho mais bom senso que você... - Falo empinando meu nariz e Scott da uma risadinha enquanto o Sr. Price faz cara feia.
- Scarlet te conheço a um dia e já te adoro. - Scott fala animado meio que desmunhecando, sim ele é gay.
- Bom dia crianças, então como estão as coisas? - O Sr. Bastian fala chegando até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...