Acordei e senti a mão de Logan na minha cintura, fiquei quietinha um pouco vendo se ele se movia, mas nada aconteceu então sai da cama devagar e fui fazer minha higiene, fiz xixi escovei os dentes e quando fui lavar meu rosto fiquei me encarando um pouco no espelho, meu cabelo está meio bagunçado e começo a pensar na noite anterior.
Penso no medo bobo que senti e talvez eu agi daquela forma por insegurança, com certeza Logan ia ser carinhoso, afinal nem nos beijamos ainda e ele vem me tratando com carinho, a uns dias atrás eu nem imaginava que ele poderia ser carinhoso, algumas coisas realmente temos que ver e sentir para crer.
Dou um suspiro lavo meu rosto, penteio meus cabelos e volto para o quarto, Teddy está na preguiça dormindo e Logan está dormindo esparramado na cama, ele está coberto até a cintura e fico meio decepcionada por não poder secar a Anaconda, fico olhando o tórax dele e os gominhos do abdômen então subo meu olhar para sua barba e me dou conta de que ele não falou nada sobre a bolinha de papel que eu enfiei lá ontem, talvez eu deveria enfiar outra só pra ver se ele fala algo quando achar.
Olho em volta e logo vou até a minha bolsa pegando outro pedacinho de papel, faço uma bolinha e devagar vou para cama, sento na mesma bem devagar e vou me ajeitando para ficar bem pertinho dele, estou ali focada e atenta para enfiar a bolinha de papel e passo os dedos na barbona para afastar os pelos, afasto os pelos e quando vou enfiar a bolinha Logan abre os olhos.
FODEU! Grito mentalmente enquanto fico parada olhando pra ele sem saber o que fazer.
- Fazendo arte Dona Scarlet? - Ele fala me fitando de olhos cerrados.
- N... não... eu er... vi esse papelzinho enfiado na sua barba e fui tirar... - Falo gaguejando na maior cara de pau.
- Há é? - Ele fala me fitando.
- Aham... olha só! - Falo segurando a bolinha de papel com a ponta dos meus dedos.
- Sabe o que meninas mentirosas e arteiras merecem Dona Scarlet? - Logan fala e faço que não com a cabeça.
- Elas merecem um corretivo! - Ele fala e me puxa pra cima dele.
Caio meio que deitada em cima do Logan e ele senta um tapa no meu bumbum.
- Ain... - Falo meio que sem saber o que fazer, estou praticamente deitada em cima dele.
- Desculpa princesa! Desculpa! - Ele fala meio exasperado passando a mão em cima de onde bateu.
Logan fica alisando meu bumbum enquanto olho pra ele fazendo bico e cara feia então ele do nada tasca um selinho na minha boca, fico surpresa, mas nem tenho tempo de ter muita reação pois ele volta a sentar outro selinho em mim, quando ele vem me dar o terceiro selinho subo minha mão para seu rosto trazendo ele pra mim.
Encosto meus lábios nos dele e devagar nos beijamos, nossas línguas se encontram e sinto gosto de menta, graças a Deus que também já escovei os dentes! Mas deixo esse pensamento de lado e me concentro em beijar a boca de Logan, ele beija bem e sinto a mão dele apertar meu bumbum enquanto nos beijamos, a barba dele é tão macia e nem me espeta, eu achei que ia ser como beijar um porco espinho, mas me enganei, passo os dedos pela bochecha dele sentindo a barba e ele da um gemido baixinho, sinto a Anaconda criando vida e continuamos a nos beijar, nos afastamos só um pouquinho pra tomar ar e não conseguimos nos desgrudar, me ajeito um pouco ficando meio que de lado e continuamos a nos beijar, devagar desço minha mão passando pela cintura dele.
- Scarlet... - Logan fala baixinho entre beijos.
Fico passando a pontinha dos meus dedos na cintura dele e quando espalmo minha mão subindo bem devagar percebo que ele está todo arrepiado, volto a descer a minha mão para sua cintura e volto a passar a pontinha dos dedos bem de leve, Logan sobe sua mão enfiando ela por dentro da minha blusinha e fico toda arrepiada, vamos nos beijando e corajosamente desço minha mão para a Anaconda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...