Capítulo 21

108K 8.5K 2K
                                    

Me sinto quente e quando abro os olhos percebo que tem alguém me abraçando por trás, demoro alguns segundos para me dar conta de que estou no hotel e de que Logan está me abraçando.

Nem acredito que dormimos na mesma cama, eu nem retruquei quando ele pediu um quarto só, afinal mediante a situação que estamos vivendo não tinha como eu ficar de frescura, nem tive tempo de pensar direito em tudo que ele falou pra mim, ele se desculpe e se declarou e do nada estávamos fugindo e agora estamos aqui na cama e ele está me abraçando.

Nesse momento me sinto segura nos braços dele e só então me dou conta de que minha bunda está encostada na Anaconda, eu acho que Logan está meio exitado, será que ele está dormindo? Fico quietinha sentindo a respiração dele e depois de um tempo chego a conclusão que ele está dormindo.

Ontem eu estava puta com ele e sentindo ódio por achar que ele tinha vergonha de mim e agora estamos deitados na mesma cama e ele está me abraçando, bom ele foi bem claro falando que gosta de mim e que está apaixonado, mas só nos conhecemos a 2 semanas e brigamos todo esse tempo, se eu me sinto atraída por ele? Claro que sim, mas não sei se é certo nos envolvermos, ele já deixou claro que é ciumento e eu já falei que em mim ninguém manda, fato é que se ele der uma de surtado e querer controlar minhas roupas a coisa não vai prestar, nunca mais vou passar pelo que passei nas mãos da minha mãe, mas se o Logan se comportar e me tratar bem talvez eu poderia ter algo com ele, será que ele já namorou muitas moças? Aposto que sim, já eu não tenho muito experiencia, mas tenho uma mente bem indecente, então poderia dar certo.

Bom vou ir com calma e ver no que dá, afinal estou solteira, livre e desimpedida e ele também, portanto se nos envolvermos não vai ter problema, a menos que alguma vadia chegue já beijando ele como aquela moça fez na festa, se a gente ficar junto e alguma vadia fizer graça com ele eu mato ela e ele junto, afinal se ele vai ficar comigo vou querer ele só pra mim e vou monitorar ele, não quero ser corna outra vez.

Depois de alguns minutos escorrego para fora da cama e o quarto já está claro, fico de pé do lado da cama olhando para a Anaconda, Logan está descoberto e sua boxer e branca, o pau dele está meio ereto e aproveito que ele está dormindo para ficar admirando aquilo tudo, com certeza se transarmos eu estou fodida, mas pelo que já li pode doer nas primeiras vezes, mas depois vai ser só alegria, será que ele consegue me fazer gozar? A boca dele é bonita e ele tem as mãos grandes, será que ele gosta de sexo anal? Credo com o pau daquele tamanho ele me mataria isso sim! Se formos fazer algo vai ser só na minha menina mesmo e talvez na boca, eu acho que chuparia ele, mas na bunda nem pensar, ele vai ter que se contentar com o básico, se bem que podemos fazer umas posições diferente, eu não me importaria de fazer um 69 ou ficar de quatro, ele poderia colocar na minha menina enquanto olha a minha bunda.

Dou um suspiro baixo enquanto fico imaginando um monte de safadezas e um tempo depois vou ao banheiro, fiz minha higiene e ao voltar para o quarto dei uma espiada no Teddy que abriu os olhos me olhou com uma cara de preguiça e voltou a dormir, meu bebê é tão preguiçoso as vezes.

Volto a ficar ao lado da cama vendo Logan dormir e começo a imaginar como seria ele me chupar com aquela barbona, acho que faria cócegas, mas com certeza ela ia ficar toda melada, eu deveria aproveitar que ele está dormindo e passar a tesoura na barba dele, seria divertido de um certo modo, mas ele poderia querer me matar, se bem que ele falou que faria tudo por mim, pena que não tenho uma tesoura por aqui, mas acho que vou sacanear ele, vou enfiar alguma coisa dentro da barba dele pra ver quanto tempo ele demora pra achar.

Olho ao redor e pego minha bolsa, lá acho o panfleto de um novo pet shop que abriu perto do meu apartamento, estou com o panfleto a mais de um mês na minha bolsa e nem tive tempo de ir conhecer o local ainda, pego um pedacinho do papel que é verde e faço uma bolinha bem pequena então com todo cuidado me sento na cama e devagar enfio a bolinha no meio da barba da Logan, ele dorme tranquilo e quando termino de fazer minha arte fico encarando ele por algum tempo, merda será que eu deveria ter colocado a bolinha de papel lá? Ele vai me achar uma criança quando ver! Se bem que se eu fingir que estou dormindo ele nunca vai saber que fui eu! Isso mesmo só preciso me deitar e fingir que não sei de nada.

Logan Meu Amado ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora