POV Logan
Saio do quarto ainda meio que desnorteado, eu juro que esperava tudo da Scarlet, mas ela ser virgem é a última coisa que pensei que ela seria, em nenhum momento ele me pareceu ser uma inocente, quando vimos o filme na sala lá de casa ela fez que nem estava ligando, se bem que ela fugiu de mim naquela noite, na verdade ele fugiu de mim todo esse tempo! No quarto quando chamei ela pra entrar e ontem a noite, sim ontem eu achei que ia rolar, porra como sou burro! Scarlet foi dando sinais todo esse tempo e eu idiota não percebi!
Tudo faz sentido agora, ontem na cama ela parecia tímida e com medo, caralho eu sou um jumento mesmo! Como não percebi quando entrei nela? A mulher mais apertada que já conheci na vida, o pedido dela para eu ir devagar, ela pediu o quê? Umas quatros vezes para eu ir devagar? Porra, como não percebi? Sorte que ela é mandona, eu estava louco de desejo e ia meter feito um descontrola, porra! Penso passando as duas mãos no rosto.
E a história da bolinha de papel? Quando vi na minha barba fiquei confuso, mas logo desconfiei que tinha sido ela, passei boa parte do dia desconfiado e quando ela foi tomar banho revirei tudo até achar dentro da bolsa dele um papel verde faltando a pontinha, nem dormi direito essa madrugada, umas duas da manhã fui no banheiro e dei sorte por ela não ter acordado, quando o dia começou a amanhecer fui escovar os dentes e me arrumar para ficar só na espera, como eu imaginei ela ia aprontar, fingi que estava dormindo e só vi ela sorrateiramente indo até sua bolsa pegar outro pedacinho de papel, achei divertido essa história, Scarlet tem bom humor e é uma verdadeira moleca.
Eu daria uma fortuna para ter uma foto do rosto dela quando a surpreendi, ela congelou, mas logo se recompôs e veio com uma papo furado que ia tirar a bolinha da minha barba, eu não resisti tinha que fazer algo e fiz, puxei ela pra cima de mim e quando deixei um tapão gostoso na bunda dela ela resmungou e fez um biquinho e uma carinha de brava e gelei naquele momento, juro que achei que ela ia me sentar a porrada, logo pedi desculpas e comecei a massagear aquela bunda gostosa que ela tem.
Sem pensar muito já tasquei um beijo naquele biquinho bravo dela, ela pareceu surpresa e já dei outro, quando fui dar o terceiro selinho ela colocou aquela mãozinha dela pequena e delicada no meu rosto me guiando para sua boca, quando nos beijamos eu senti a porra de um arrepio diferente, eu nunca tinha sentido aquilo na vida, o beijo foi o mais gostoso que já dei, a mão dela no meu rosto nossos corpos tão grudados e nossas línguas se tocando tudo misturado foi foda de mais e quando ela começou a passar a mão na minha cintura? Porra ela me deixou louco naquela hora e quando ela tirou a Anaconda pra fora? Caralho eu quase gozei ali!
Ela mandou eu tirar a boxer de uma maneira que não tinha como eu desconfiar de nada, deixei ela brincar com a Anaconda e a safada estava adorando tudo, pois tinha um sorriso no rosto, quando ela tirou as roupas porra foi a visão do paraíso, fiquei fascinado de assistir ela se despir, foi sexy pra caralho, nunca nenhuma mulher tinha me feito ficar daquela maneira, quando ela tirou o sutiã puta que pariu! Naquele momento eu só queria saber de pegar naquelas delicias e me acabar ali mesmo, Scarlet tem os seios fartos e é toda linda, a boceta dela é toda rosinha é a mais linda que já vi na vida, o gosto dela é uma delícia e a maneira como ela gemeu porra!
Scarlet é escandalosa e ouvir os gemidos dela me deixavam mais louco ainda, tenho certeza que o hotel todo escutou os gemidos dela, se duvidar até a vizinhança escutou, me lembro do gemidão da Scarlet e mordo os lábios abrindo um sorriso, ela é tão gostosa e nenhuma mulher do mundo chega aos pés dela, sou um sortudo do caralho por ter encontrado essa pirralha maluca.
- Sr. Price está tudo bem? - O dono do hotel fala se aproximando, ele fica na recepção e cuida de tudo.
- Sim, er... vou buscar o café da manhã... - Falo meio que exasperado acho que já estava a alguns minutos parado ali divagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...