Capítulo 35

85.2K 6.8K 1.5K
                                    

3 meses depois...

- Vão acabar nos pegando aqui, me ajuda! - Falo saindo do colo do Logan e indo para seu banheiro

Acabamos de dar uma rapidinha na sala dele, todo dia temos transado na empresa e o pior é não poder gemer, tenho que me controlar ao extremo, mas confesso que amo a sacanagem que fazemos, dá um tesão desgraçado saber que alguém pode chegar e nos pegar ali.

- Abre as pernas bebê. - Ele fala e faço como ele quer.

Logan pega uma toalha de rosto a molha e me limpa, mais uma vez esquecemos a bendita camisinha e ultimamente isso virou moda, a primeira vez que esquecemos Logan gozou pra fora, mas ultimamente ele não consegue se controlar nem parar e eu também não, quando vemos já foi.

- Olha se sujou meu vestido... - Falo me ajeitando.

- Tá limpinho bebê, minha porra é comportada. - Logan fala me fazendo rir.

- Precisamos tomar cuidado, só essa semana já aconteceu umas 4 vezes... - Falo me referindo a termos transado sem camisinha.

- Você sabe que eu não resisto, além do mais o que poderia acontecer de tão grave? - Olha Logan se fazendo de bobo.

- Eu poderia engravidar! - Falo exasperada e vou para pia lavar minhas mãos e ajeitar meus cabelos, Logan me abraça por trás e começa a falar.

- Eu seria o homem mais feliz do mundo se isso acontecesse, já pensou uma menina atrevida como você? Ela ia se chamar Isabella, com certeza ia ser uma mini princesa e íamos apelidar ela de Bella, já se fosse um menino ia se chamar Charles em homenagem ao professor Xavier do X-Men, meu pai ia ficar maluco... - Ele fala todo bobo e olho pra ele pelo reflexo do espelho totalmente surpresa.

Surpresa por ele já estar pensando em bebês e também por conta dele já até ter escolhido nomes, esses últimos 3 meses foram um verdadeiro sonho, por conta de não poder sair muito de casa passamos o tempo todo juntos e fazemos coisas de namoras todos os dias, vemos filmes juntos, cozinhamos juntos e ele toda semana me da flores e kinder ovo, já até consegui completar minha coleção de fadinhas, fizemos um jantar para oficializar o nosso noivado e foi um jantar em família e só convidei o papai, ele veio e nesse dia conversamos bastante a sós, ele me pediu desculpas por ter sido negligente comigo e eu só disse para deixar isso no passado, afinal ficar remoendo essas coisas só ia nos chatear, papai concordou e nossa relação continua como sempre, falo com ele toda semana e tudo vem dando certo.

Eu e Logan só saímos de casa para ir trabalhar, ele me colocou como chefe do setor e depois que a auditoria foi feita sou eu que cuido de tudo, nesses meses quase toda a quadrilha foi presa, boa parte do dinheiro roubado foi recuperado e o único que continua foragido é o Sr. Winster ou melhor Jacob Clarkson, fecharam o cerco e conseguiram prender Janeth, mas o Sr. Winster conseguiu fugir e isso é muito preocupante, pois ele é o mais perigoso, ainda temos andado com a tropa de seguranças, mas de certo modo estamos bem mais tranquilos.

- Se fosse uma menininha eu ia ensinar ela a chutar as bolas de meninos folgados, e se fosse um garotinho ia ensinar ele a nunca maltratar uma mulher, sem falar que ia deixar eles vestirem o que quisessem e brincar com os brinquedos que quisessem, ia levar eles no parquinho e deixar eles se emporcalharem inteiros, nossos filhos seriam bem arteiros... - Falo imaginando duas crianças parecidas comigo e com Logan.

- Eu concordo bebê, mas só quer ter dois nenéns? Eu pensei em uns quatro... - Quatro meu Deus!

- Quatro? - Falo surpresa.

- Sim, quanto mais melhor... - Ele diz me dando um cheiro no pescoço.

Sou filha única e sei como é ser sozinha, talvez Logan esteja certo.

Logan Meu Amado ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora