[... "Metade de mim
Te ama e te adora
Outra metade de mim
Precisa ir embora
Estou com medo de ser
Feliz outra vez
Por que dói, dói
Ficar sem você aqui..."]
****
Chico.
Diana paralisou diante da pergunta que fiz a ela. Aqueles olhos verdes, que antes ardiam de paixão, agora me encaravam, assustados? Ou talvez fossem apenas surpresos, afinal, nem eu esperava dizer tais palavras. Aquela demora por qualquer reação que fosse dela se tornou torturadora. Eu queria alguma resposta dela, mas ela permanecia naquele maldito silêncio.
— E então Diana – dissipei a pequena distância que havia se formado após a pergunta, deixando alguns beijos molhados em seu pescoço – seja minha essa noite? – A olhei, e vi que seus olhos estavam distantes, um pouco indiferentes.
— Você ficou louco! – Ela teve alguma reação por fim, mas não a que eu queria. – Você tem noção do que acabou de me pedir? – Ela se afastou de mim, ajeitando a toalha que a cobria, e que por pouco não fazia companhia ao chão.
— O que há demais no meu pedido? Era isso que estávamos prestes a fazer Diana! – Eu tentei uma aproximação, mas ela estendeu a mão, e eu entendi que deveria parar ali mesmo.
— Eu não ia fazer amor contigo Francisco, não se iluda com isso – ela deu aquele sorriso cínico que eu detestava.
— E por que não? Você me quer do mesmo jeito que eu te quero, e não adianta mentir pra mim, porque o que acabou de acontecer ali – apontei para a porta, desejando imensamente que voltássemos logo onde havíamos parado – não foi mera encenação.
— Não duvide da minha capacidade de atuar. – Ela riu novamente, dessa vez em frente ao espelho mediano que havia no quarto, refazendo o coque no cabelo que eu havia bagunçado minutos antes. – Francisco – ela voltou seus olhos a mim – entenda uma coisa, você seria a última pessoa com quem eu iria pra cama, então, tire seu cavalinho da chuva caso tenha alguma esperança sobre isso, porque não vai acontecendo nunca!
Confesso que as palavras da minha prima me atingiram, e me machucaram profundamente. Não sei bem se ela havia feito isso de propósito, ou apenas tinha dito da boca pra fora, mas tinha certeza que não esperava ouvir isso dela.
— Engraçado que sua boca diz uma coisa, mas suas atitudes mostram outra totalmente diferente. – Disse com firmeza, sem deixar transparecer o que as palavras ditas anteriormente por ela haviam me causado.
Ela se calou, e me deu as costas, olhando pra escuridão que fazia depois da janela aberta consentindo com o que disse. Fui até ela, e toquei seu ombro com carinho, ela permaneceu da mesma forma, parada.
— Por que você tem que ser tão cabeça dura Diana? – Perguntei ao pé do seu ouvido, e vi sua pele arrepiar. – Por que não assume que você também me quer? – Beijei seu pescoço, e a abracei por trás, pensando que tinha finalmente conseguido domar a fera.
Dois minutos beijando-a, dois minutos deixando carícias cálidas em sua pele macia, dois minutos acendendo mais uma vez aquela paixão ardente, dois minutos se passaram, e eu estava prestes a fazê-la minha, só minha, inteiramente minha. Dois minutos incríveis rapidamente se transformaram num pesadelo. Diana estava entregue a mim, ela havia cedido, eu sentia que aquela noite terminaria da forma mais linda, mas do nada, alguma coisa ruim se apossou dela, fazendo virar outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer
Romance"Ela presa no condomínio e ele solto pelo mundo." - A Dama E O Vagabundo Diante de um divórcio conturbado, Diana se vê obrigada a voltar para a cidade onde nasceu, isso não seria tão ruim se a sua cidade não se encontrasse no interior. De volta a su...