Tipoia é o novo preto

404 53 2
                                    

Cole

Duas semanas depois...

Acordei com o ranger da minha porta se abrindo e me remexi desconcertado antes que a urgência tomasse conta do meu corpo. Sentei-me na cama, sentindo o lençol escorregando de meu peito até repousar na minha cintura e olhei para o lado percebendo que estava completamente sozinho. Passei as mãos por meu rosto percebendo a tensão em meu semblante antes de colocar o pé para fora da cama e dar passos cautelosos em direção à sala.

Minha chave extra ainda estava como prova na delegacia e minha teimosia tinha me impedido de chamar um chaveiro para trocar a fechadura. Escutava o meu coração batendo com força contra os meus tímpanos enquanto as possibilidades passavam diante dos meus olhos. Jillian teria tido fugido e vindo atrás de mim? O que tinha feito a Bee não tinha sido o suficiente? Escutei barulho de objetos sendo batidos com força na mesa e franzi o cenho com a falta de discrição de minha invasora.

— Merda! — escutei e meu corpo se aliviou ao reconhecer a voz.

Virei no corredor, deixando apenas meu rosto a vista encarando Berthany catando sua bagunça com apenas um braço. O outro estava imobilizado pela tipóia por conta do tiro no ombro que tinha recebido há duas semanas. Ela moveu a mão pelos cabelos escuros, tirando-os da frente do rosto e pegou seu caderno, pondo-o na mesa de centro. Sentou-se, ajeitando os óculos na ponte do nariz e começou a ler suas anotações da faculdade.

Descansou o cotovelo livre na mesa de centro, cruzando as pernas e pousou a mão na testa segurando sua franja para que não atrapalhasse na leitura. Sua atenção na leitura me fascinava, assim com o seu desapego ao estilo. Sua camisa com a estampa de Legen – wait for it – Dary ficava larga em seu corpo ao ponto de ter de enrolar as mangas, as calças jeans ficavam largas na cintura e tive um vislumbre de seu tênis parcialmente rasgado.

Bati o pé com força, querendo chamar a sua atenção para a minha aproximação e não querendo assustá-la.

— Bom dia, invasora — cumprimentei e ela levantou o rosto na minha direção com um sorriso travesso. Dei um beijo em sua testa tomando cuidado para não encostar em seu ombro. — Posso saber como entrou?

Bee botou a mão no bolso e puxou a minha antiga chave reserva.

— Um pequeno favor de minha mãe. — esclareceu botando-a em cima da mesa. Quis que ela ficasse com a chave, porém segurei a língua na boca, não querendo apressar as coisas. — Desculpe por ter entrado desse jeito, mas tenho prova essa semana ainda e desde que Rick pediu para que Nat morasse com ele, está impossível entrar naquele apartamento. — revirou os olhos e voltou os olhos para o conteúdo do caderno.

— O que você vai fazer quando ela se mudar? — indaguei preocupado.

Bufou mexendo a mão em sinal de descaso.

— Não estou pensando nisso por enquanto. Natalie demorou um ano para pintar o cabelo – e isso porque queria muito fazer isso – então não vai ser como se um dia eu acordasse e tivesse uma pilha de caixas na sala. — relatou descansando a caneta na mesa e me encarou com uma expressão desconfiada. — Por que está me perguntando isso, Cole?

— Por nada. — respondi virando-me e seguindo em direção a cozinha para fugir de seu olhar inquisidor. — Você quer um café?

— Você quer dizer no literal ou para tirarmos as roupas?

Soltei uma risada com os olhos fixos na louça na minha frente.

— Literal, Berthany — comecei a lavar a louça querendo me distrair. — Que tipo de pessoa você acha que sou?

Senhor LuxúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora