O fim da primeira jogadora (Pt 1)

5 1 0
                                    

(Yuri narrando)

   Levantei com uma preguiça fora do normal mas mesmo assim decidi ir a escola.
   Chegando à escola descido ir logo para a sala pois não tenho amigos, não gosto de conversar com as pessoas. Na verdade prefiro viver solitário.

   Entro na sala mesmo sem bater o sinal e vou direto para meu lugar, bem perto da janela. Passado uns minutos ouço o sinal tocar.
   E com o barulho do sinal vem a multidão.

   Estou de cabeça baixa quando ouço uma voz tímida e muito suave: _ Posso sentar aqui ?
Ela falou tão baixo que quase nem pude ouvir.
__ Claro que pode. Falei levantando a cabeça e dando um sorriso de lado.

__ Como você se chama? Perguntou a bela moça se sentando na minha frente.

__ Yuu Yuri, mas pode me chamar de Samui se quizer. Afinal todos me chamam assim.
E você ? Como se chama ?

__ Meu nome é Marlaw kotonora. Respondeu ela virando para trás dando um belo sorriso.

   Depois de um tempo a professora entra na sala, fazendo um jesto chamando a Marlaw para ir na frente da sala.
__ Gente essa é Marlaw Kotonora, a nova colega de vocês. Disse a professora apresentando a Koto para todos nós.

   As três aulas passaram voando e finalmente chegou a hora do intervalo.
   Eu como sempre fiquei sentado no banco que fica pertinho da porta da sala, pois não gosto de comer na escola e muito menos de me enturmar com aquele povo.

   Estava sentado pensando em que aula faria hoje, se seria de teclado ou violão. Quando tomo um belo susto com a koto sentando do meu lado.
__ Oi moço. Falou dando um sorriso tímido passado a mão no cabelo, colocando uma mexa atrás da orelha.
__ Oi Marlaw. Respondi com muita vergonha, e acho que fiquei vermelho.
__ Por favor me chame de Kotonora afinal você é meu melhor amigo. Na verdade é meu único amigo. Disse ela com uma certa tristeza no olhar.
__ Nossa koto muito obrigado por me dar tamanha honra.

   Nossa... Que idiota que sou, como posso chamar ela desse jeito se acabamos de se conhecer.
__ Eu que agradeço por me dar um apelido tão fofinho assim. Disse ela quase morrendo de rir.

   Ficamos o intervalo todo conversando e depois fomos para sala, e na sala foi a mesma coisa.
   Porque quando estamos com alguém legal o tempo passa tão rápido? Sempre me fasso essa pergunta.
   O tempo passou rápido e logo eu estava em casa.

   Cheguei e ja fui direto para o quarto, joguei a mochila num canto e fui aprender a tocar teclado. Decidi que iria fazer aula de teclado hoje.
   Minhas aulas são muito difícil afinal eu aprendo sozinho, apenas eu e minha professora que no caso é um aplicativo de celular que uso para me ajudar.
Fiz minha aula e fui deitar na cama um pouco.

   Estava de olhos fechado pensando um pouquinho, quando derrepente me vejo naquela casa escura de ontem à noite.
   Ontem não fui la em cima ver o que tinha mas hoje vou.
   Desde que vi aquela escadaria pela primeira vez tive a vontade de subi-la e ir ver o que deve ter lá em cima.
   Ouço uns passos na parte de fora da casa e logo corro para outro comodo morrendo de medo.

Pensamentos on

Ohh meu deus.. Queria tanto a koto aqui. Tenho certeza que ela me acalmaria.

Pensamentos of

Estou aqui quase morrendo e a koto vem em meus pensamentos, o que será que está acontecendo comigo?
Será que estou apaixonado?
____________________________________

Yuri está apaixonado? Ahhh que fofinho ❤❤❤

Então gente.. Espero que estejam gostando.
Como eu digo sempre para as pessoas:__ Eu sou bom com ideias mas infelizmente sou péssimo para escrever.😂😂😂
Mas então.. Vote e comente o que estão achando. Isso vai me ajudar muito, ajudará à melhorar minha escrita e me motivará muito também.

   Muito obrigado gente!!
   Obrigado por tudo mesmo, vocês são muito especiais para mim.
     Beijinhos e até a próxima 😘💋

Deus metalOnde histórias criam vida. Descubra agora