(Elida narrando)
Horas depois...
Depois de tanto conversar com meu esposo e os pais do meu genro, acabei os convencendo de ficarmos. Por sorte quando o Suzuki tirou o efeito da hipnose todos nós conseguimos lembrar das coisas antes de vir para cá e de agora que já estamos aqui.
Nesse momento estamos eu a Zayline, a Kotonora com a Fumy e a Honoka em uma carruagem e logo a frente se encontra os meninos com o meu marido em outra.
Pelo o que o Suzuki com o Yuri explicou parece que no sul eles não são muito de usar carros, digamos que eles vivem na era medieval ainda. Então iremos de carruagem mesmo, até o carro que o Yuri iria comprar do Suzuki acabou deixando pra lá.
Já tem cinco horas mais ou menos que saímos de casa rumo ao reino do meu genro, reino Fushigi. Não sei como não ficamos loucos ainda, mas na verdade o que quase me deixou louca foi ter que convencer o meu marido e os pais do Yuri a ficarmos.(Flash back on)
__ Amor você é louco? Como irá deixar nossa filha sem a gente nesse mundo?__ Tá certo que ela não ficará sozinha, pelo contrário, ela ficará com o noivo dela mas mesmo assim!
__ Não quero saber se sou louco ou não!__ Quero saber que não irei ficar em um lugar como esse.
__ Também não quero ficar mas nem um segundo aqui! Agora era minha amiga Zayline que se pronunciava, fazendo assim seu marido também se bandear para seu lado.
Essa se mantinha sentada no sofá com as mãos na cabeça quase arrancando seus cabelos.
__ Vocês são loucos!__ Se quiserem voltar embora que fiquem a vontade, eu irei continuar aqui com minha filha e meu genro.__ Beleza? Debati já morrendo de raiva da maneira que meu marido e os pais do Yuri se importavam com nossos filhos.
__ Não podemos ficar aqui Elida, pelo visto é você que está precisando de ajuda!
__ Você quer dizer que eu que estou louca?__ Pois bem então, vem cá seu desgraçado, você me paga seu idiota! Levantei-me rapidamente do sofá que estava sentada correndo em direção ao meu marido para agarrá-lo e o matar enforcado com minhas próprias mãos.
__ Precisamos conversar amor! Falou ele segurando meus braços e olhando bem no fundo de meus olhos.
__ Conversar o que? Você acabou de me chamar de louca, lembra? Retruquei tentando segurar uma lágrima teimosa que insistiu até cair.
Nesse momento pude sentir sua mão passear pelo meu rosto enxugando algumas lágrimas mesmo contra minha vontade. Estava muito nervosa para esquecer o que ele quer fazer e tenho certeza que nem com todo tempo do mundo não iria esquecer.
Ainda segurando meus braços ele me guiou para nosso quarto e lá ficamos conversando, até que depois de tantas discussão acabei o convencendo de ficar no mundo mental. Nunca havíamos discutido tanto assim e isso estava me matando.
__ Me desculpa pela forma que falei com você, não deveria ter te tratado assim. Me perdoe! Disse ele quase em um sussurro.__ Foi a primeira e última discussão que tivemos certo?
__ Claro que te desculpo, eu também não deveria ter te tratado daquele jeito. Me desculpa? Devolvi a pergunta selando nossos lábios logo em seguida.__ Sim! Falamos ao mesmo tempo depois de dar uma pausa no beijo e colar nossas testa uma na outra em seguida.
__ Te dou um tapa bem dado na cara se falar assim de novo comigo beleza? Retruquei dando uma risada maléfica que o fez gargalhar também.
__ Eu te amo Elida! Disse ele enquanto saiamos do quarto rumo a sala novamente....
__ Então Elida, queríamos te dizer que você esta certa. Não podemos deixar nossos filhos aqui sozinhos.__ Queríamos te dizer que iremos ficar também! Pronunciou-se Ruk e Zayline nos dando um abraço coletivo assim que cheguei com o Hide na sala.
Confesso que me surpreendi com a atitude da Zay e do Ruk, não esperava que eles seriam capazes de ficar. Na verdade eu aposto que todos achavam que eu seria a primeira a querer voltar, principalmente a Kotonora, essa sem dúvida acharia que eu iria fazer o maior escândalo.
De princípio até pensei em voltar mas na minha vida toda eu sonhei em viver em um mundo assim também e agora que consegui vou querer voltar? Não posso perder essa oportunidade, e outra coisa é que não irei deixar minha filha aqui. Se ela for ficar eu também irei então.
__ Vamos avisá-los que iremos ficar então? Os questionei caminhando até a porta.
__ Claro amiga! Respondeu Zayline ao me abraçar e assim caminhamos até a sala de estar.(Flash back of)
__ Quando iremos chegar? Perguntou a Honoka pela zilionésima vez.__ Meu bumbum já está doendo de tanto ficar sentada!
__ Ninguém precisa saber disso amor... digo Honoka, amiga! Retrucou a Fumy e com isso acabei dando um sorriso nasal que elas logo notaram.
Não sei se a minha amiga Zay já percebeu mas tenho quase certeza que a Honoka com a Fumy estão quase namorando. Eu acho super fofo o jeitinho das duas, a forma que uma olha pra outra, o carinho e o cuidado que elas tem entre si, e na minha opinião isso é o essencial para um relacionamento.
__ Já já chegaremos filha! Pronunciou-se Zayline que até então estava quieta.As vezes penso comigo como que a Zayline consegue enganar a filha.__ Koneko cchan! Chamei a doce Honoka que agora estava olhando a paisagem lá fora com a cabeça no ombro da menina Fumy.
__ Diga kawai! Respondeu ela com o sorriso mais lindo do mundo em seus lábios.
__ Você sabe que sua mãe está te enganando né?__ A gente só chegará amanhã lá, ao total são vinte e quatro horas de viagem.
__ Meu deus!__ Quem foi que te contou isso?__ É brincadeira não é?__ É brincadeira dela não é mamãe? Perguntou ela dando leves chacoalhões em sua mãe.
__ O Suzuki que me contou! Revelei caindo na gargalhada.__ Meu bumbum!!!!
__ Calma cunhadinha, veja pelo lado bom, falta apenas dezoito horas e meia! Falou minha filha dando a risadinha mais fofa que eu não via desde quando ela era criança.
__ Nããããoo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...