Jogaremos novamente ?

1 0 0
                                    

(Kotonora narrando)

   Estava tão bom aquele momento com o Yuri que a gente não podia ficar ali na sala. Então peguei aquela mãozinha linda dele e o puxei para o quarto.
__ koto, eu te amo! Ele sussurrava em meu ouvido enquanto me apertava contra a parede me beijando loucamente.
__ Eu também te amo Yuh. Disse ao mesmo tempo que cravava minhas unhas em suas costa.

   Nisso ele ficou fora de si, me pegando no colo e jogando na cama. Aos poucos ele foi subindo em cima de mim e me beijando com um fogo fora do normal.
   Era a primeira vez que eu fazia aquilo, mas com o Yuh eu não tinha medo nem nada do tipo. Ao seu lado eu me sentia protegida, desejada, amada.
   Então foi tirando minhas roupas me deixando só de roupa intima. Seus olhos tinham tanto brilho, felicidade e amor.

   Estava recebendo beijinhos pelo meu corpo todo e eu estava amando aquilo, aquela boquinha quente e macia me tocando estava me matando.
   Yuh aos poucos foi tirando o resto das minhas roupas e logo depois tirou as dele. Estávamos nos beijando ardentemente e então ele me penetrou.
   Confesso que no começo doeu um pouquinho, mais o Yuh é perfeito. O tempo todo ele perguntava se estava doendo ou se eu queria parar.
   Ficamos horas e horas ali se amando, e o que eu mais gostava era quando ele beijava e dava mordidinhas nos meus seios. Isso me fazia gemer feito louca.

   Passamos o resto da tarde toda nos amando. Pois meus pais chegam tarde da noite, e por isso deu para gente aproveitar bastante.
   Até que o Yuh me lembrou da gente fazer uma visitinha no mundo mental. Eu estava querendo tanto, mais com tudo isso acabei me esquecendo.
__ Yuh, que horas são? Perguntei enquanto mexia em seus cabelos, aquele cabelo ruivo me mata, eu sei que não é natural mas mesmo assim é lindo.
__ Ja são 21:00. Respodeu colocando o celular de volta no criado mudo.

__ Você vai mesmo junto comigo lá? O indaguei com um sorriso de lado.
__ Claro que vou minha princesinha. Retrucou ele me dando um selinho.
   Tomamos nosso banho, vestimos e por fim decidimos ir ao mundo mental.
   Fechamos nossos olhos e a partir de segundos estamos lá. Aquelas ruas todas escuras, mas tenho que confessar aquele lugar é lindo.
   Presumo que é retirado do centro. Estávamos andando pelas ruas em busca de uma casa nesse mundo e aproveitando para apreciar tudo.
   Estávamos à atravessar a rua quando passou um rapaz corendo em nossa direção se esbarando no Yuh.

__ Mil desculpas moço, o senhor se machucou? Indagou o pobre rapaz tão envergonhado que nem olhava no nosso rosto.
__ Não senhor, mais alguém me ajuda a levantar fazendo favor. Retrucou o Yuri dando aquele sorriso que só ele sabe dar.
   Então ajudei o meu Yuh se levantar.
__ Senhor ? Indagou o rapaz e ajoelhou-se.
__ Porque senhor ? Questionou o Yuri todo confuso com aquilo.
__ Porque o senhor é o criador desse mundo inteiro, e o rei disso tudo. Ta certo que está um pouco diferente, mas mesmo assim ainda é o senhor.

   Ficamos algumas horas andando por aquelas ruas e descobrimos que é tudo verdade que aquele rapaz disse, e por sorte conseguimos achar uma casa belíssima para comprar.
   Mas o dono era tão fã do Yuh e parece eles eram ótimos amigos no passado e por fim ele acabou dando a casa pra gente. A casa era perfeita, faltava apenas mobília.
   Era quase uma mansão, na verdade era uma mansão mesmo, tinha salão de festa quando passava a porta, do lado direito tinha uma porta que levava à sala de jantar, do lado esquerdo tinha uma porta que dava para sala de visita, perto da escada tinha um corredor que dava na sala de estar e subindo as escadas tinha os quartos ou melhor dizendo as suítes.

   Passamos quase a noite inteira jogando, por fim fomos dormir la pelas 2:40 da manhã. Fiquei tão feliz em ter dormido nos braços do meu Yuh, ele é tão fofinho que tem horas que da ate vontade de morde.
__ trimmm, trimmm
__ Yuh... desliga esse despertador. Resmunguei dando um tapinha nas costa dele.
____________________________________

   Oii... pessoas fofas da minha vida.
   Eu estava morrendo de saudade de vocês meus lindos e lindas.

   Então.. acho que esse capítulo saiu legal pois escrevi ouvindo Say Anything do (Xjapan).

   Outra coisa gente.. Eu amo todos vocês e prometo fazer melhor o próximo capítulo.

   Beijinhos 😘💋

Deus metalOnde histórias criam vida. Descubra agora