(Kotonora narrando)
Uma semana depois
Tenho que assumir que está sendo difícil para mim viver nesse mundo, mas até que é legal.
Mas difícil mesmo deve ser para o Yuh, pois quase morreu e então teve que trocar seu corpo pelo o de uma criança e ainda mais ter que deixar seu mundo.
Agora estamos eu, o Yuh e o Suzuki à caminho da oficina do tal mecânico. Estamos torcendo para o Suzuki estar certo e esse rapaz ser mesmo um jogador.
E acho que ele esta certo, pois eu e o Yuh estamos sentido a presença de um jogador muito perto esses dias. Tenho certeza que agora que aprendemos como sentir a presença de outro jogador, será bem mais fácil de enfrentar os nossos rivais.Faltando poucos metros para chegar à tal mecânica comecei senti a presença de mais dois jogadores.
__ Yuh!! Você sentiu isso? Perguntei meio confusa.
__ Sim, e acho melhor tomarmos cuidado. Retrucou ele bem baixinho com medo de alguém ouvir, pois já estávamos do lado de fora da tal mecânica.
Tinha muito barulho de coisas quebrando e quase sempre as paredes tremiam. Estava acontecendo uma grande luta lá dentro e tenho certeza que eles são bem mais fortes do que a gente.Os dois jogadores que enfrentamos eram apenas brinquedinhos comparando à esses três que estão lá dentro.
__ Suzuki!__ Isso é barulho de que? O indaguei em um cochicho.
__ Senhora!__ Se eu não me engano isso é baru... O Suzuki foi interrompido por um grande bicho de asas enorme que foi lançado para fora, caindo no meio da rua.
Então o bicho se levantou e cuspiu uma chama enorme de fogo em direção a porta que se mantinham um menino e uma menina parados olhando o bicho, que agora tenho certeza ser um dragão.
Em um sinal de reflexo o moleque entrou na frente da moça e começou girar seu corpo da cintura para baixo, fazendo todo o fogo se espalhar para o lado.
Era como se o seu corpo torna-se uma espécie de tornado.Por sorte nesse momento já estávamos em cima da lage do estabelecimento, pois quando o Suzuki notou que eles estavam saindo ele fez um feitiço e nos mandou para cá.
Tenho que concordar que o Suzuki nos surprende cada vez mais.
Aos poucos o fogo foi sumindo e nisso a batalha continuou, a luta estava quase empatada quando aquele dragão mudou sua forma e se transformou em um gorila partindo para cima do rapaz.
Em gesto rápido a moça tirou uma faixa que tapava seu olho esquerdo e pulou na frente de seu parceiro e nisso levantou sua cabeça, olhando nos olhos do seu rival.Ao olhar nos olhos da moça o gorila ficou paralisado e no exato momento ela tirou um negócio quadrado do bolso de sua blusa, correu em direção e colou no peito do animal. Logo após fazer isso a menina colocou a faixa em seu rosto, correu até o seu parceiro segurando-o no colo e sumiram.
__ Gente vamos embora! Gritou o Suzuki nos puxando para um portal.
__ Porque fez isso? Perguntei sem o entender.
__ Senhora! Aquilo era uma bomba 1k, elas destroem cerca de um quilómetro de distância. Respodeu ele sentando na beira da calçada.
Nesse momento estávamos em frente a nossa casa, pois o portal que o Suzuki abriu foi para sairmos aqui.__ Gente eu sei como ela paralisou aquele moleque.__ Foi o olho dela, aquela menina possui o olho do tempo. Resmungou o Yuh todo tristonho.
__ O que foi Yuh? O indaguei sem entender o motivo de sua tristeza.
__ É senhor, o que ouvi? Completou o Suzuki.
__ Vocês não entendem né? Retrucou ele alterando a voz.
__ Entender Yuh? Retruquei.
__ Koto, tirei você da escola, tirei nossa família daquele mundo, e para que?__ Para morrermos todos aqui? Resmungou ele chorando.
Não gosto de ver o meu namorado assim. Doi tanto o meu coração vê-lo assim.
Então o abracei e entramos, indo direto a sala. Até agora não consigo entender como o tal mecânico Vítor conseguiu perder pra quela menina.
Só com o poder de atravessar as coisas e com minha super velocidade eu matava ela e o rapaz, apesar que ela paralisa qualquer um que olhe para o olho.__ filha? Chamou minha mãe me tirando dos meus pensamentos.
__ Oi mãe, diga! Falei à olhando.
__ Filha o Suzuki está lhe dando tchau.
__ Tchau Suzuki, e obrigado pela ajuda tá. Respondi lhe dando um abraço.
Nos despedimos dele e de sua família que estavam aqui em casa também e então eles foram embora. Logo após voltamos para sala e ficamos assistindo Tv apenas eu o Yuri e a Honoka, pois nossos pais sairam em busca de emprego.
Mas na verdade eu acho desnecessário, até porque o Yuh disse que vai voltar para o reino dele e assumir tudo lá. Então não faltará emprego para nossos pais e até lá da para vivermos bem, sem nenhum tipo de preocupação.
Esse tal reino fica no lado sul e dizem que é muito lindo lá. E para dizer a verdade não vejo a hora disso acontecer, estou louca para conhecer o reino do meu namorado, e ver tudo o que ele construiu.
____________________________________Então gente.. Obrigado por continuarem lendo e me dando atenção.
São tão poucas pessoas que me dão atenção, que se importam mesmo comigo. Então sou muito grato à vocês por isso.Obrigado meus lindos e lindas
Amo vocês ❤😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
ФанфикAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...