(Honoka narrando)
Estávamos assistindo Tv quando alguém bateu na porta. Na hora nós tres ficamos empurrando um pro outro para ir atender, porque ninguém queria levantar por causa do filme, mas o Yuri acabou indo.
__ Uma de vocês duas pediram comida? Perguntou ele enfrente a porta.
__ Foi eu! A Kotonora saiu correndo e gritando em direção à ele.
Passado um tempo eles voltaram com a tal comida. Não entendo o porque da Kotonora pedir comida se tem comida em casa.
__ Gente, eu vou subir para o quarto tá! Falou ela se retirando.
__ Maninho, você não vai ir junto com ela? Perguntei meio pensativa.
__ Não maninha, vou deixar ela livre um pouco. Falou ele sentando ao meu lado e me abraçando.
__ Ahh, vamos assistir o filme então? O indaguei lhe dando um sorriso.Estava tão bom o filme, ainda bem que tenho o Yuri para ficar comigo. Ele é o único que me da atenção, e eu o amo tanto por isso.
__ Mano!! Resmunguei ainda em seus braços.
__ Diga Honoka! Respodeu ele quase dormindo enquanto assistia o filme.
__ Vamos dormir para sairmos depois? Questionei meio envergonhada com a cena do filme.
__ Vamos lá então! Resmungou ele se levantando, pois o safado estava se animando com a cena de sexo do filme.
Levantamos e fomos para nossos quartos, estávamos no corredor quando ouvimos um barulho estranho.
Fomos seguindo o barulho e ele acabou nos levando até o quarto do Yuri, ele logo abriu a porta mas não tinha ninguém. De inicio eu achei estranho, pois a Kotonora tinha vindo comer aqui no quarto deles. Então ele entrou e foi olhar no banheiro.
__ Honoka!!!
Ao ouvir seu grito entrei correndo para dentro do quarto, indo até o banheiro. E ao entrar me deparei com a Kotonora vomitando muito e o Yuri tentando segurá-la.
__ Kotonora o que ouvi? Perguntei sem saber o que fazer para ajudá-la.
__ Amor, vamos para nossa cama vamos! Resmungou ele segurando-a em seus braços.Doi muito meu coração ver o meu maninho chorando, é como se alguém estivesse me esfaqueando com milhares de facas.
Eu o amo muito. Eu sei que não devia mais eu acho que estou apaixonada pelo Yuri.
Ele é meu irmão e eu sei que é errado, mas não sei o que fazer.
Colocamos ela na cama e descidimos ligar para o Suzuki, pois ele saberá o que está acontecendo com ela. Depois de um tempo ele chegou e nisso eu saí, porque tinha que organizar meus pensamentos.
O pior é que eu não consigo tirar da minha cabeça a hipótese de beijar o meu maninho, de abraçá-lo, de me entregar para ele.
__ Honoka acorda, ele é seu irmão! Falei mentalmente para mim mesma, tirando-me desses pensamentos horrível, que eu estou adorando.(Yuri narrando)
Espero que minha amada esteja bem. Já tem um bom tempo que o Suzuki está lá em cima examinando a Koto.
E depois de mais uns vinte minutos eles descem, e ele sorrindo o tempo todo. Como ele pode dar risada de uma coisa séria?
Quando me avista no salão principal, ela larga o Suzuki para trás e vem naquela velocidade sobrenatural correndo para meus braços.
__ Amor, o que você tem minha princesinha? Perguntei beijando e abraçando-a muito, e como sempre as lágrimas caíram.
Não posso imaginar o que está acontecendo com a minha Koto mas com certeza eu irei fazer de tudo para ela ficar bem.__ Amor... eu, eu estou grávida.
__ O que?
__ Você vai ser pai senhor Yuri. Retrucou ela dando-me aquele sorriso lindo que só ela sabe dar.
Eu ser pai? Confesso que estou um pouco surpreso mais estou muito feliz, pois esse sempre foi meu sonho.
__ Koto! Foi a única coisa que consegui falar antes de desmaiar.Acordei depois de algum tempo com uma mão em meu rosto.
__ Tenho certeza que seremos muito felizes Yuh.
__ Também tenho certeza disso amor. Respondi lhe dando um tremendo susto.
__ Nossa amor que susto! Você estava acordado né seu safado. Resmungou ela fazendo-me gargalhar com sua reação.
__ Estava disfarçando estar dormindo para ver se eu ganhava beijinho, mas parece que não deu muito certo né! Resmunguei disfarçando estar triste.
__ Eu te amo meu chatinho lindo, agora vem cá e deixa-me dar o seu beijinho.
__ Parabéns amor! Sussurrei em seu ouvido enquanto mordiscava sua orelha.Depois de um bom tempo descemos para a sala, conversamos com todos e descidimos fazer um jantar de comemoração. Será apenas a gente e a família do Suzuki, e se tudo der certo será no próximo domingo.
Estávamos assistindo Tv quando a campainha toca.__ Deixa que eu atendo. Gritou a Honoka correndo em direção a porta.
__ De qualquer forma era você mesma que eu iria mandar. Retruquei mostrando a língua.
__ Para de ser chato amor. Resmungou a Koto, dando um tapa de leve em meu peito.__ Gente essa aqui é a Fumy, ela é minha amiga. A Honoka adentrou a sala nos apresentando uma menina.
__ Prazer Fumy, eu sou o.. Mas antes de terminar de falar fui interrompido pela própria.
__ Prazer é todo meu majestade. Falou ela se curvando-se em minha frente.
__ Então Fumy, essa é a Kotonora minha namorada e futura esposa. Falei apresentando a Koto à ela.
__ Prazer em conhecê-la também senhora. Disse ela curvando-se agora em frente a Kotonora.
Infelizmente não deu para ela conhecer os nossos pais, pois eles vivem saindo a de uns tempo pra cá.
A Fumy é muito legal, fico feliz pela Honoka ter feito uma amiga tão legal assim. E pelo o que eu vi a Fumy é bem gótica também, e combina com ela.
Aqueles cabelos loiros, aquela pele pálida, olhos azuis, baixinha, ela deve ter por volta de 1,60 de altura.Eu acho tão bom esse mundo, aqui nunca teve um raio de sol e é tudo tão perfeito e todos amam isso.
Estávamos assistindo um filme muito top que a Kotonora tem, o nome é Olhos famintos, e as meninas ficavam com medo o tempo todo.
Já estava muito tarde então achamos melhor a Fumy dormir aqui hoje. Pois quando anoitece aqui o tempo fica tão escuro que é como se não existisse nada, não da para ver absolutamente nada, e ainda tem os monstros que andam caçando nessa escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
FanfictionAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...