Um ataque?

0 0 0
                                    

(Kotonora narrando)

__ Sabia que eu adoro ver a nossa família assim. Falei passando uma grande porta que tinha na entrada daquela sala.
__ Também adoramos ver vocês assim. Retrucou a Honoka dando um lindo sorriso.

__ Até agora não acredito que já é domingo! Resmungou meu pai pegando a taça de vinho e levando até a boca.
__ Somos dois! Concordou o pai do Yuri.
__ Vocês reclamam muito! Rebateu minha mãe e minha sogra ao mesmo tempo, fazendo-nos rir com a situação.

   O almoço estava maravilhoso, é tão bom passar os domingos unidos.
__ Me passa a garrafa de vinho. Pediu o Yuh mais uma vez.
__ Amor não exagera! Retruquei entregando-lhe a garrafa.
__ Pode ficar sossegada amor eu sei qual é o meu limite.

   O que me deixa mais nervosa é que ele sabe mesmo quando está no limite. Segundo ele o seu máximo é quando ele começa a dar risadas.
   Terminado o almoço ficamos conversando mais um pouco e os rapazes ixageravam na bebida, menos o meu Yuh que já havia parado.
__ Yuri! Já está previsto quando iremos partir para seu reino lá no sul? Perguntou minha mãe enquanto levava mais uma colher de doce à boca.
__ Não tenho certeza senhora, mas será nessa semana ainda.__ Está ansiosa? Perguntou ele de volta.
__ Muito!

   Depois de conversar um bom tempo achei melhor irmos para a sala assistir um filme. E nisso finalmente o meu pai e meu sogro largaram as bebidas.
__ Gente!__ Qual vamos assistir? Perguntou a Honoka encarando uma pilha de filme.
__ Eu quero assistir Pânico na floresta. Falou a minha mãe
__ Mas eu quero Coraline. Resmunguei abraçando o Yuri como se fosse uma criança que não ganhou o que queria.
__ Eu quero Olhos famintos.
__ Avalanche de tubarão.
__ Anabelle.

__ Calma gente!__ Eu tenho a solução. Falou o Yuri dando uma risada diabólica, enquanto tirava um CD que estava atrás da TV.
__ Yuh!__ Isso não é o que eu estou pensando é? Perguntei com medo do que ele viria responder, pois ele já avia me dito algumas coisas sobre esses relatos.
   E para minha surpresa ele não respondeu, apenas virou o CD para vermos o que tinha escrito.
   Relatos! era o que estava escrito.
__ O que tem de tão especial aí maninho? Perguntou a Honoka.
__ Aqui tem uma coisa que vai fazer vocês não quererem dormir por um bom tempo. Respondeu caindo na gargalhada.

   Logo após dizer isso ele colocou o tal CD. Ao todo era uma hora e quarenta minutos só de relatos, varios pedaços de vídeos mostrando coisas sobre assombrações e sobre espíritos do mal que atormentavam as pessoas enquanto elas dormiam.
   Eu mesma não estava mais aguentando assistir aquilo, tinha horas que achava que meu coração iria sair pela boca de tão acelerado que tava. E para piorar tudo tinha aquela maldita voz do vídeo que estava me matando aos poucos.
__ Yuh!__ Vamos pro quarto. Chamei pegando sua mão e o puxando para levantar.
__ Vamos!

   Ao girar a maçaneta da porta dei um largo sorriso para o meu amado que logo entendeu o que eu queria.
__ Yuh!!! o que é aquele bichinho que está em cima da cama? Falei apontando para mesma.
__ Não tem nada aqui não amor. Retrucou ele olhando para trás.
__ Eu sei. E dei um empurrão jogandu-o e subindo em cima dele.
__ Humm, Ahhh, Humm
__ Amor! Porque você está gemendo? Perguntei fingindo não saber, enquanto rebolava em cima dele.
   Eu amo tanto quando o Yuri percorre meu corpo com aquelas mãozinhas, é como se ele me tirasse do chão, como se ele fizeste-me flutuar com tal ato.

__ Koto!__ Eu te amo! Sussurrou em meu ouvido ao mesmo tempo que tirava minhas roupas.
__ Também te amo Yuh.
__ Kotono~ra...
__ Diga meu lindinho. Falei estranhando seu sorriso perverso no rosto.
   E um segundo que me destrai foi o suficiente para ele se por por cima de mim e começar a me beijar. Era tão bom sentir seus lábios percorrendo meu corpo.
__ Humm. Soltei um gemido baixinho quando senti uma de suas mãos tocar meu seio.
   Aos poucos ele foi tirando suas roupas também e aquilo estava me torturando, porque se dependesse de mim eu as rasgaria de uma só vez. Depois de muito me torturar com aquela demora finalmente ele estava do jeitinho que eu queria, e com aquela calma que só ele tem, com aquele jeito doce e delicado ele foi me penetrando.
   É tão bom sentir o meu Yuh dentro de mim, é como se todas vezes fossem a primeira.
__ Amor! Ele chamou-me, pegando em meu queixo e levando meus olhos de encontro com aos seus.

__ Yuh... Gritei ao empurar ele de cima da cama e subir na mesma para pegar uma caixa que havia colada no teto.
__ Pensei que nunca iria ver. Resmungou ele mostrando-me a língua.
   Depois de conseguir pegar a caixinha me joguei nos braços do meu amado.
__ Te peguei minha linda. Sussurrou ele logo após me beijar.
__ Me desculpa por ter te derrubado da cama Yuh.
__ Não tem problema minha linda.__ Não vai abrir? Perguntou ele se referindo à caixinha.

   Tinha quase certeza do que estava ali. E quando à abri pude ver um lindo anel.
__ Kotonora, você aceita se casar comigo? Perguntou se ajoelhando em minha frente.
__ Sim, sim, sim.__ Eu aceito me casar com você, meu gatinho. Respondi levantandu-o e dando-lhe um beijão.
   Nos amamos a tarde toda até dar o começo da noite, era mais ou menos 19:15 quando acordamos.
__ Vamos contar pra todos lá em baixo?
__ Mal posso esperar a hora. Respondi dando um pulo de cima da cama.
__ Acho melhor você ir vestida então. Falo me olhando de cima em baixo, dando um sorriso safado.

   Tenho certeza que minhas bochechas coraram, pois elas queimavam de tão quente que estavam.
__ Olha pra lá seu chato. Resmunguei depois de atirá-lo um travesseiro.
__ Não tem porque eu fazer isso, afinal já vi tudo. Retrucou se aproximando e beijando-me.
   Tomamos um banho bem demorado, nos arrumamos e decidimos descer.

__ Soco~rro... Soco~rro... Soco~rro... Ouvimos vários gritos logo após as luzes se apagarem.

Deus metalOnde histórias criam vida. Descubra agora