(Kotonora narrando)
__ Trinnn, Trinnn, Trinnn
__ Yuh!__ Desliga isso por favor! Resmunguei me referindo ao despertador.
Depois de não ser respondida virei para o lado na tentativa de achá-lo mais ele não se encontrava mais ali.
__ Bom dia! Disse ele assim que saiu do banheiro enrolado na toalha com um lindo sorriso em seu rosto.
__ Bom dia! Respondi um pouco corada, dando-lhe um sorriso tão bobo.
__ Você não vai se arrumar? Perguntou ele enquanto pegava suas roupas.
__ Já estou indo, mas antes vou escolher uma roupa descente para você. Retruquei levantando-me da cama.Depois de escolher uma roupa bem legal para o Yuh descido ir me arrumar. Tomei um banho bem demorado e com uns quarenta minutos já estava pronta também.
__ Vamos tomar nosso café então? Perguntou entrelaçando nosso braços.
Ao chegar na sala de jantar pude ver que todos já haviam acordado, até meus pais que sempre eram os últimos. E até o senhor Ruk com a Fumy que tinham passado por tudo aquilo já estavam lá também.
__ Vejo que estão ansiosos para irmos para Fushigi né?__ Ansiosos é pouco para descrever o que estamos sentindo! Retrucou meu pai dando um sorriso, fazendo meu sogro concordar com ele.
__ Mal vejo a hora de exercer algum emprego lá! Continuo o senhor Ruk.
O Yuri apenas sorria em ver aqueles dois tão próximos, tão amigos e com uma vontade enorme de trabalhar para ele.
__ Honoka!__ Me passa a jarra de suco por favor! Pediu a Fumy estendendo a mão.
__ Pode deixar que eu te sirvo. Respondeu a própria.__ Então gente eu queria lhes contar uma coisa, mais para isso precisarei do Suzuki. Então aguardem um pouco por favor.
__ É sobre exatamente o que esse assunto Yuri? Perguntou a Honoka arqueando uma sobrancelha e dando-lhe um sorriso de quem achava já saber do assunto.
__ É sobre vocês Hono!__ Mas precisaremos que o Suzuki chegue para darmos início ao assunto. Respondi pelo meu Yuh.Tempo depois...
__ Oi gente... demorei muito? Perguntou o Suzuki adentrando a sala de estar, onde todos estavam.
__ É para falar a verdade? Retruquei fazendo-o dar um lindo sorriso e balançar a cabeça negativamente.
Sentamos cada um no lugar que deu, alguns ficaram de pé, mas deu para todos ouvirmos. A medida que o nosso amigo ia falando, todos faziam várias expressões e nossos pais fizeram mó barraco.
__ Hono!__ Você não vai falar nada? Perguntei ao ver ela conversando com a Fumy como se pra ela aquilo tudo fosse normal.
__ Ahh, não!
__ Como assim? Retruquei sem entendê-la.
__ Eu sempre soube de tudo! Falou ela voltando a conversar com a sua amiga Fumy.
Para ser sincera aquilo não tirou só o meu chão, mas também o de todos nós incluindo o Suzuki que ficou meio triste por seu poder não ter funcionado pela primeira vez.
__ Como assim Honoka?__ Você não foi hipnotizada? Você lembra de quando cheguei na sua casa?__ De quando eu te hipnotizei e tudo? Perguntou o Suzuki com uma cara pasma com tudo aquilo.
__ Sim!__ E você tentou me hipnotizar mas não conseguiu. Ela falava com uma calma que ja estava tirando todos do sério.Deixamos um pouco a Honoka de lado e focamos em nossos pais que estavam uma fera já. Depois de tanto conversar acabamos entrando em um acordo, que para mim foi o melhor de todos.
__ Quando poderemos receber as nossas memórias de volta? Perguntou meu pai que pelo jeito era o líder deles.
__ Quando vocês quiserem! Agora era o Yuri que se pronunciava, afinal nosso lider é ele.
Dito essas palavras formou-se novamente uma confusão, todos tentando falar ao mesmo tempo e só ouvia gritos e mais gritos.__ Vamos para a sala de visita então, preciso ficar à só com vocês! Pronunciou Suzuki se levantando e caminhando rumo a sala de visita.
Após o Suzuki se retirar logo meu pai, minha mãe e meu sogro e sogra foram atrás, menos Honoka que permaneceu sentada no sofá alegando não precisar de ser hipnotizada novamente.
__ Honoka!__ Você não acha que está na hora de se explicar não? Questionou o Yuri bem próximo ao meu ouvido, mas em um tom mais alto que deu para mim que estava próxima ouvir também.
__ Explicar o que maninho?__ Que você me trouxe para um lugar maravilhoso desse e queria tirar minha memória?__ Que tentaram mas não deu certo?__ Ou que eles estão que nem bobos querendo voltar e eu não? Disparou ela com uma enxurrada de perguntas e dando-lhe um sorriso sínico no rosto.(Yuri narrando)
Sinceramente eu já estava ferrado da vida com minha irmã, não consigo entendê-la. Como ela não conseguiu ser hipnotizada?
__ Não vai mesmo me falar como o poder do Suzuki não fez efeito sobre você? Perguntei pela décima segunda vez, permanecendo com meu olhar sobre ela.
__ Não tem o que explicar Yuri!__ Simplesmente não fui hipnotizada, acordei no outro dia após chegar aqui e conseguia lembrar de tudo....
__ Yuri!__ Não brigue com ela! Pude ouvir a voz do meu amigo entrando na sala.
__ Não estou brigando, estou apenas querendo saber como ela conseguiu te passar para trás! Respondi tentando segurar o riso.
__ Não tenho culpa se ela é igual a mim!
__ Como assim sou igual você? Indagou Honoka com os olhos quase saltando de seu rosto, sua expressão era tão engraçada. Mas devo admitir que minha cara estava igual a dela.__ Quer dizer que... eu é...
__ Sim Honoka, essa é a única explicação para você ter tido tamanha resistência ao meu poder de hipnose. Sim, você é uma bruxa, se não qual seria outra explicação?
__ Mas então Suzuki, como eles estão? Como estão meus pais e os pais do Yuri? Perguntou minha noiva que até então não havia se pronunciado.
__ Então Kotonora, eles estão bem mas creio que quando terminarem a conversa que estão tendo, haverão de querer ir o quanto antes embora para seu mundo.
__ Então Suzuki, eles já estão com suas memórias? Perguntei, mas no fundo eu já sabia essa resposta. E esse por sua vez apenas balançou a cabeça em sinal positivo.Ficamos mais um pouco conversando sobre os dois assuntos que era a volta de nossos pais e sobre a minha irmã ser uma bruxa até que nossos velhos chegaram com a resposta deles. E no exato momento que eles cruzaram o batente da porta da sala de estar, eu a minha irmã, minha noiva e o Suzuki esperávamos pelo que estava por vim e no fundo tínhamos quase certeza que eles iriam querer voltar.
Por sorte a Fumy foi para sua casa um pouco antes começar essa algazarra toda, e disse para esperá-la pois quer muito ir com a gente. Eu por mim nem ligo, se descide se ela vai ou não é a Honoka, o que ela decidir está bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus metal
Fiksi PenggemarAlguns jovens depressivos começam a usar sua imaginação para passar o tempo. E sem querer vão parar em um lugar todo escuro e solitario, eles estão em um jogo de sobrevivência. De inicio ninguém tinha planejado nada, queriam apenas curtir. Até...