Ai se a vida fosse como a gente quer né!? A 3 anos atrás eu me envolvi com uma pessoa que era bem mais velho que eu e não era o genro dos sonhos de ninguém mais o que eu fiz? Enfrentei minha família pra ficar com ele não adiantou de nada pois eu era de menor então meus pais me mandaram ir morar com a minha tia.
O menino que dizia me amar, me esqueceu em menos de um mês a trouxa aqui sofreu muito, mais acredito que isso tenha me deixado mais forte ou não.
Meu pai faleceu há alguns meses atrás e desde então minha mãe entrou em depressão, meu irmão entrou pro tráfico aí resolvi voltar mesmo minha mãe não me querendo por perto, agora eu tinha 18 anos e mandava em mim mesmo. Tinha voltado a exatamente 2 dias.
Cheguei em casa exausta depois de procurar emprego o dia todo, já indo pro quarto da minha mãe, ela me encarou.
Glória: ta fazendo o que aqui? Voltou pra me dar mais desgosto ou pra me ver morrer?
Julia: alguém tem que trabalhar pra colocar comida na mesa.
Glória: não preciso de você pra nada.
Saí do quarto dela não estava afim de escutar ela mais uma vez jogando seu veneno em mim, fui pro quarto onde a minha irmã escutava música.
Julia: tudo bem?
Bia: uhum, conseguio o emprego?
Julia: não, mais vou lá na Thay ela falou que tem algo pra me indicar
Bia: ta
Tomei uma ducha coloquei uma roupa qualquer e saí de casa indo em direção a casa da Thay, já cheguei entrando.
Julia: to entrando
Thay: fica a vontade vadia. Riu
Julia: hum vaca rs, eai qual emprego você tem pra me indicar?
Thay: você vai ficar com o pé atrás mais o país ta em crise e você tem que ajudar sua família
Julia: o que é?
Thay: acompanhante
Julia: puta?. Olhei ela incrédula
Thay: é, não é tão ruim quanto você pensa.
Julia: você trabalha disso?
Thay: uhum eu trabalhava todos os dias e consegui comprar essa casa e meu carro, hoje em dia só trabalho 3 dias por semana só com os clientes fixos tiro uma boa grana e consigo me manter
Eu a olhava chocada.
Thay: vamos lá amanhã? Só pra você conhecer.
Pensei e repensei e eu precisava tirar meu irmão daquela vida do tráfico então resolvi aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei Do Retorno! 💣
Teen FictionE quando você decide voltar pro lugar onde nasceu e tudo está completamente diferente de como você deixou, as coisas não estão no mesmo lugar, as pessoas mudaram. Tudo está de cabeça pra baixo e isso não é nem o começo da bagunça que ela está por de...