Capítulo 28

8.3K 471 20
                                    

💣 Coringa Narrando 💰

(...)

E hoje era o grande dia, era uma equipe com 30 caras, a Julia foi trabalhar normalmente dividi os caras que foram nas escolas próximas e fecharam todas as portas e cortaram as linhas telefônicas, mandamos todos ficarem abaixados e deixamos um corta sinal em cada escola, a primeira equipe já entrou em ação.

Logo apó a segunda equipe entrou também e meu radinho tocou.

CK: mete o pé na porta!

Agora era minha vez.

Coringa: menor acelera!

Ele acelerou com o carro e entrou com o carro de ré já abrindo os porta malas e o LP fez o mesmo, CK e sua equipe encheu os porta malas, olhei pro lado vendo um segurança mirar no CK.

Segurança: larga tudo, a polícia ta vindo!

Assim que ele terminou de falar vi um tiro atravesar sua cabeça e ele cair no chão na hora, olhei ao redor procurando de onde tinha vindo o tiro e lá estava a Julia que nos deu um sorriso e piscou.

Julia: polícia ta brotando

Olhamos pra ela meio que surpresos ela se adaptou muito bem, CK me olhou rindo, fechou o porta malas.

CK: boraaaa. Bateu na lataria do carro

Julia entrou no meu carro e assim que saímos de lá vimos a segunda equipe trocando tiros com a polícia deixando a nossa rota livre, passamos por ele acelerando muito.

Coringa: É isso porra. Comemorei

Ouvi um tiro.

Menor: tem um nos seguindo.

Fumaça saiu na janela e começou a atirar, mandei radinho pros meninos se separarem e agora era cada um por si, Fumaça foi atingido.

Fumaça: caralhooo. Colocou a mão no braço

Vi a Julia pegando a arma dele e indo pra janela começou a atirar muito, quando vi ela acertou o pneu do carro da polícia essa menina tava zika, Menor meteu o pé, nos certificamos que não tinha ninguém nos seguindo e fomos pro morro, que os meninos não tenham sido pegos, Julia entrou no barraco já ligando a tv e estava passando ao vivo a notícia sobre o assalto olhamos atentos.

______________________________________

Lembrando que isso é uma Estória de ficção adolescente e eu não sei escrever muitos detalhes sobre um assalto. Esse me inspirei num assalto que teve na minha cidade, enfim.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora