Capítulo 50

7.5K 458 13
                                    

-ligação-

Julia: alô?

Coringa: tava dormindo até agora?

Julia: é

Coringa: hum to chegando aqui no seu morro em 10 minutos te encontro na boca quero conversar com você!. Sério

Julia: uhum

-ligação encerrada-

Acordei o Pierre e ele se arrumou e foi embora, eu tomei uma ducha gelada e lavei o cabelo porque tava um calor, saí passei hidratante e coloquei um shorts jeans e uma regata rosa, minha melissa beach de unicórnio me perfumei e fui na cozinha.

Peguei um yorgut e um club social e sai desci a pé mesmo logo cheguei vendo aquela xt linda do Coringa lá na frente, comprimentei os meninos e entrei vendo ele com uma carranca, terminei o yorgut e joguei no lixo, sentei de frente pra ele.

Julia: quer conversar sobre o que?. O olhei

Coringa: porque nunca me contou que já namorou o Pierre?

Julia: sei lá não achei que vocês se conhecessem e namorei ele com 15 anos faz anos.

Coringa: você gosta de me fazer de otário né Julia!?

Julia: eu? Não sou você . Encarei ele

Coringa: ta falando do que? Pirou?

Julia: você e a Eduarda ontem

Coringa: eu e a Eduarda o que Julia?

Julia: você veio com ela.

Levantei dando de ombros quando ele me encostou na parede com força.

Coringa: a Eduarda veio ontem com a Thaysa porque o namorado dela viajou.

Ele apertava meu maxilar e seus olhos estavam vermelhos.

Coringa: eu já te disse que a Eduarda perdeu a chance comigo e você acabou de ir pro mesmo caminho!

Ele me largou e saiu, eu fui atrás mais só vi ele descendo o morro acelerando aquela moto, senti uma raiva de mim mesma, entrei e comecei a socar a parede de raiva.

CK: ei calma vai se machucar

Ele me puxou e eu respirei fundo.

Julia: fiz muita merda né?

CK: relaxa logo ele esquece isso. Sorriu de lado

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora