Capítulo 25

8.8K 476 26
                                    

⚘  Julia Narrando ♀  

(...)

Eu consegui o emprego e já estava trabalhando a uma semana, digamos que eu me adaptei bem, tive que falar pro povo lá de casa que eu arrumei um emprego no aeroporto e por isso ia morar longe mais sempre ia vir ver eles e ajudar com dinheiro.

Tirei o yakisoba do micro-ondas peguei um copo de coca e fui pra sala e comi enquanto assistia a série "Carcerários" é muito bom sou vidrada nesses tipos de série, logo acabou e eu fiquei entediada queria ir pra um baile, aff essa vida dupla é uma merda, escovei os dentes e capotei.

Ouvi batidas inssistentes na porta, levantei a muito custo, esse prédio não tinha porteiro então qualquer um podia entrar, olhei pelo olho mágico vendo o Kauê abri a porta e ele carregava uma garrafa de vodca na mão, o que ele estaria fazendo aqui?

Kauê: posso entrar?. A voz era de bêbado

Dei espaço e ele entrou tropicando e se jogou no sofá, olhei pros lados e fechei a porta a trancando.

Julia: ta tudo bem?

Kauê: minha mulher me largou. Riu

Julia: ela descobriu algo de você?

Kauê: não, eu não fiz nada.

Cruzei os braços o olhando.

Kauê: só com você mais não conta toda mulher sabe que um homem tem despedida de solteiro

Julia: e ela terminou porque?

Kauê: diz que não ta preparada pra casar

Seus olhos estavam vermelhos, se via a sua tristeza de longe mais eu não sabia o que dizer sou péssima em consolar os outros.

Julia: vou fazer um café forte pra você

Ele resmungou algo que eu não ouvi, fiz um café nessas máquinas mesmo CK que me deu disse que eu ia me distrair com ela kkk quem se distraí com uma máquina de café? Só o CK rs,  voltei a sala vendo o Kauê deitado dormindo mais ainda com a garrafa na mão como se fosse uma criança que ele tinha que cuidar.

Tirei seus sapatos, a garrafa da sua mão, ele deu uma resmungada como cachorro e eu ri, fui até a cozinha e joguei o líquido da garrafa na pia, fui no quarto e peguei uma coberta o cobri, ele era tão lindo, dormindo parecia um anjo, se ele não tivesse um relacionamento teria me envolvido com ele, as únicas duas vezes que ficamos foi porque ele me pagou e era meu trabalho, nunca ficamos depois daquele dia no apartamento dele mais é melhor assim, sem me envolver com ninguém porque "coração gelado não pega feitiço" não é!?

Deixei ele ali e voltei pra minha cama quentinha e capotei.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora