Capítulo 71

7.4K 433 45
                                    

(..)

Ele parou o carro e me olhou.

Coringa: tem certeza que quer fazer isso?

Julia: tenho!

Saímos do carro e eu olhei aquela casa e suspirei senti a mão do Coringa entrelaçar na minha e entramos vendo a família toda reunida, Eduarda assim que bos viu entrar revirou os olhos, vi um sorriso sincero da Alice e do Wl, Grazi tinha um olhar acolhedor.

Wl: bem vinda filha

Abriu os braços e eu não sabia o que fazer e o Coringa me empurrou, eu abracei o Wl rapidamente e comprimentei todos ali menos a Eduarda que saiu do lugar quando eu fui comprimentar ela, aff menina ridicula pedi pra ser filha do pai dela não.

Grazi: sinta se a vontade viu Julia você é muito bem vinda

Julia: Obrigada. Sorri

Wl: a gente pode conversar?. Me olhou

Julia: claro

Ele seguiu para fora e eu fui atrás, ele parou e olhava o nada.

Wl: eu acho que te devo desculpa por todos esses anos eu não dimencionei todo o maú que eu poderia te fazer, se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria!

Julia: já foi agora temos que olhar pra frente

Wl: posso te dar um abraço?

Julia: pode

Ele me puxou para um abraço bastante afetuoso, era o primeiro abraço de muitos tenho certeza, assim que desfiz o abraço ele limpou algumas lágrimas que rolaram na sua face.

Entramos e fomos almoçar em família.

Grazi: fiquei sabendo que você é muito guerreira Julia parabéns

Julia: obrigada rs

Wl: e vocês dois, namoram?

Olhou pra mim e pro Coringa eu não respondi.

Coringa: a gente não namora, mais vamos casar.

Olhei pra ele na hora.

Wl: o que?

Coringa: eu não vivo mais sem ela por isso eu to pedindo você Julia em casamento

Ele tirou uma caixinha do bolso dando visão a uma aliança linda, eu não estava acreditando sorri, Eduarda levantou revoltada subindo todos a ignoraram.

Alice: aceita menina perde esse bofe maravilha não

Eu ri.

Julia: eu aceito lógico

Ele colocou a aliança no meu dedo e selou nossos lábios.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora