Capítulo 64

7.4K 423 16
                                    

Coringa: sei lá, ele está de tpm. Riu

O olhei desconfiada.

Coringa: tenho que ir, tenho um morro pra cuidar também!

Caminhou até a mim e me deu um selinho e logo em seguida puxou meu lábio com os dentes.

Coringa: se cuida

Ele saiu e eu fiquei olhando.

(..)

Hoje era o dia do tal jantar, tomei um longo banho, passei hidratante e coloquei um conjunto de lingerie vermelha saí indo pro quarto e o CK tava lá deitado na cama.

Julia: tudo bem?

CK: uhum

Abri o guarda roupa e peguei uma calça jeans cintura alta que tinha uns rasgos.

Julia: você não está com uma cara boa, se bem que você está assim há alguns dias porque hein?

Coloquei a calça e procurei uma blusa.

CK: se você soubesse um segredo que é importante pra mim, você me contaria?

Peguei uma t-shirt preta com uma rosa vermelha em destaque e sentei na cama.

Julia: lógico que contaria, ta me perguntando isso porque?

Falei enquanto colocava meu tênis.

CK: porque eu sei um segredo sobre você.

Eu parei o que estava fazendo e me virei o olhando.

Julia: segredo sobre mim? Ah o que o peste do Coringa já te contou?

Já imaginei o Coringa contando alguma coisa que eu faço entre quatro paredes sei lá, ele tem uma boca enorme.

CK: é sério Ju

Prestei bem atenção nele o olhando nos olhos.

Julia: então fala logo to ficando nervosa já

CK: Wl é teu pai biológico

Sabe quando parece que tudo fica em câmera lenta, como se o mundo parasse como assim?

Julia: Wl meu pai? Como? Aliás como você sabe?

CK: Você vai saber de qualquer jeito, Coringa soube desde que você mostrou aquela foto pra ele

Julia: e ele nunca me contou? Porque?

CK: ele achou que não ia ser bom você saber que ele era seu pai.

Julia: eu vou matar ele!

Levantei descendo as escadas peguei a chave da minha moto vi o CK vindo atrás então me apressei subi na moto e acelerei.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora