(..)
Eu estava atendendo um velho no momento, assim que ele me chamou senti um nojo de mim e manti ele lá embaixo o quanto eu pude, ele bebeu bastante parecia que queria tomar coragem e assim que chegamos ao quarto eu entendi o porque.
Ele me pediu pra colocar um tipo de calcinha que tinha um consolo enorme e penetrar ele, PQP não sei o que era pior penetrar ele com um consolo ou se ele quisesse me penetrar aff, ele pedia pra mim bater na sua bunda enquanto o penetrava, era estranho demais, mais ele gostou e no fim até me deu 50 reais a mais.
Assim que ele foi embora eu tomei um banho por estar me sentimdo suja por dentro e desci peguei mais dois homens um tinha 32 anos e casado fizemos um sexo meio agressivo seu membro não era grande e ele gozava rápido, o terceiro tinha uns 25 anos e por incrível que pareça fizemos um sexo mais na maioria do tempo ele ficou desabafando sobre sua vida eu prestei atenção e até dei uns conselhos pra ele, hoje eu tirei mil reais contando com a comissão que eu ganhei das bebidas.
Digamos que o dinheiro era fácil mais eu me sentia tão suja por dentro e por fora, o que me fazia sentir segura era que a boate era um pouco de "luxo" e isso fazia com que homens com dinheiro fossem pra lá e não qualquer um, assim não correria o risco de ver alguém conhecido por lá.
Fui pra casa assim que cheguei vi o Thiago fazendo lição sorri.
Julia: voltou hoje?
Thiago: na verdade vou voltar segunda ai hoje eu peguei o caderno pra copiar as lições perdidas.
Assenti olhei seu tênis que estava furado.
Julia: joga esse tênis fora, ta todo rasgado.
Thiago: só tenho esse.
Engoli em seco, sabia que nessa idade aparecer com roupas e tênis que não fossem da "moda" seriam a chacota da escola me deu uma dó.
Dei um beijo na sua testa e subi, mandei uma mensagem pra Thay.
_____________Whatsapp ______________
Eu: Thay?
Thay 🐳: Oi nega ta tudo bem?
Eu: uhum, ta fazendo o que?
Thay 🐳: terminando uma massagem.
Ela dizia para todos que era massoterapeuta.
Eu: hum nega você tem cartão de crédito?
Thay 🐳: tenho quer emprestado?
Eu: queria comprar dois tênis pros meus irmãos tem como? Te dou uma parte do dinheiro hoje mesmo.
Thay 🐳: sem problemas quer me encontrar no shopping?
Eu: pode ser
Thay 🐳: vou te esperar na frente das americanas, nesse shopping perto do morro
Eu: tabom te amo ❤
Thay 🐳: também te amo vadia rs
_____________Whatsapp _____________
Thayane sempre foi assim um coração enorme e toda a família vive falando maú dela e ela ajuda os pais dela e mesmo assim eles falam maú pra você ver como as pessoas são má agradecidas.
Fui até a cozinha e peguei todas as contas que tinham pra pagar, saí de casa e fui andando o tal shopping era bem perto, passei na lotérica e paguei as contas em atraso logo achei a Thay na frente das americanas e fomos pra loja de tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei Do Retorno! 💣
Teen FictionE quando você decide voltar pro lugar onde nasceu e tudo está completamente diferente de como você deixou, as coisas não estão no mesmo lugar, as pessoas mudaram. Tudo está de cabeça pra baixo e isso não é nem o começo da bagunça que ela está por de...