(..)
Cheguei ao endereço que estava na mensagem era apartamento eu toquei o interfone e falei pro porteiro onde ia, ele abriu logo e mandou eu subir.
Subi de elevador, quando cheguei no andar indicado a porta do elevador abriu vi uma única porta toquei a campanhia.
Xx: entra.
Abri a porta dando de cara com o Kauê no sofá de bermuda e sem camiseta, ele era muito gostoso.
Julia: desculpa o atraso.
Kauê: acabei de chegar também, senta aqui. Bateu no sofá
Fechei a porta e sentei do seu lado, ele afastou meu cabelo e beijou meu pescoço.
Kauê: cheirosa
Ele foi beijando descendo pro meu peito e tirou eles pra fora e começou a chupa-los com vontade, eu passei minha mão pelo seu membro o tirando para fora da bermuda e o estimulei, ele parou de chupar meus seios e se afastou, grudou suas mãos pelos meus cabelos e forçou pra mim abaixar, entendi o recado e já me posicionei a sua frente ficando de joelho no chão, engoli todo seu membro até o talo e estimulava o testículo dele, ele mordia o lábio me olhando enquanto eu fazia um vai e vem e passava minha lingua na cabecinha seu membro pulsava na minha boca.
Ele me puxou e iniciou um beijo um pouco selvagem e foi arrancado minha roupa, me virou de costas e sentou, me puxou e eu me encaixei no seu membro e comecei a sentar com vontade, ele dava tapas ardidos na minha bunda aumentando o tesão.
Kauê: FDP gostosa, isso senta gostoso.
Ele puxou meu cabelo fazendo eu ficar sentada nele.
Kauê: vem cá
Levantou sem tirar de dentro e me posicionou de 4 ele fez um vai e vem rápido fazendo eu gemer um pouco alto.
Kauê: vou go...
Ele tirou o seu membro e gozou na sua mão.
Kauê: caralho novinha. Recuperava a respiração
Me puxou me levando até um quarto e pro banheiro lavou a mão e entramos numa banheiro que tinha ali que já estava com água quentinha, do lado tinha um balde com uma garrafa dentro, ele pegou e nos serviu, isso nem estava parecendo trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei Do Retorno! 💣
Teen FictionE quando você decide voltar pro lugar onde nasceu e tudo está completamente diferente de como você deixou, as coisas não estão no mesmo lugar, as pessoas mudaram. Tudo está de cabeça pra baixo e isso não é nem o começo da bagunça que ela está por de...