Capítulo 58

8.7K 437 41
                                    

(..)

Levei o Coringa pra casa dele, já estava tarde e eu dormi lá mais em quartos diferentes.

Acordei era umas 03:00 com a boca seca então desci e peguei um copo de água senti um arrepio e um corpo encostando no meu.

Coringa: você fica ainda mais linda assim. Beijou meu pescoço

Julia: ficou me esperando levantar é?

Sai dalí.

Coringa: contando os segundos.

Ele se aproximou me encurralando ali no balcão.

Coringa: não foge de mim!

Ele apertou minha cintura com força e antes que eu pudesse dizer algo ele invadiu minha boca num beijo feroz, passou sua mão por debaixo dos meus cabelos o puxando bruscamente e a outra mão apertava minha cintura com força, sua lingua dançava na minha boca numa sintonia perfeita ele tirou a camiseta que eu estava dando visão ao meu corpo nú, pois eu estava apenas com uma calcinha fio dental, ele me virou e deu um tapa forte na minha bunda.

Coringa: Gostosa!


Ele me levou pra sala me jogando no sofá e chupou os meus seios com vontade enquanto os apertava, foi descendo pela minha barriga até chegar na minha intimidade mordeu o lábio e arrancou minha calcinha e colocou minha perna sobre suas costas, colocou o polegar sobre o meu clítoris pressionando e fazendo movimentos circulares então caiu de boca, ele explorava toda minha intimidade com bastante vontade.


Eu passava a mão em seu cabelo os puxando de leve e forçando o mais contra minha intimidade enquanto apertava meus seios com vontade e soltava uns gemidos, ele enfiou dois dedos e fez um vai e vem rápido.

Julia: huuuuuummmm isso continua!

Era muito tesão pra pensar que eu estava novamente me entregando pra ele, depois de um longo tempo ali ele me colocou de quatro me chupou mais um pouco e depois colocou a camisinha passou seu membro na entrada pincelando.

Coringa: diz pra mim o que você quer?

Sua voz rouca me deixava ainda mais louca, ele apertou minha cintura roçando seu membro no meu bumbum.

Julia: eu quero você . Saiu num sussurro

Coringa: o que?

Julia: você. Falei um pouco mais alto

Coringa: o que?

Julia: quero sua pica me rasgando Kauê!

Ele soltou uma risada e sem mais delongas me penetrou e nada carinhoso fez um vai e vem bruto quase sentia seu membro tocar na parede do meu útero eu gemia alto e recebia tapas na bunda e apertões, puxava meu cabelo.

Coringa: geme vai desgraçada gostosa!

Julia: hummm me fode, me rasga todinha

Ele me virou e nos encaixou e sem tirar de dentro me pegou no colo e levou lá pra cima a sua banheira estava cheia como se ele já estivesse esperando por isso coisa que eu não duvido, entramos e ele me apoiou na beirada e bombava com força enquanto apertava e me dava chupadas nos peitos.

Coringa: vem por cima!

Ele deitou ali e eu fui por cima fazendo um vai e vem.


Depois ele pegou minha cintura me ajudando a quicar com vontade.

Coringa: Julia eu vou gozar!

Ele me segurou ali me pressionando contra seu membro e estimulou meu clítoris e logo gozei, ele me deu um beijo intenso e sai de cima dele, ele tirou a camisinha e me posicionou a sua frente no meio das suas pernas.

Coringa: Você é uma filha da puta fodida. Beijou meu pescoço

Julia: quanto amor

Coringa: você só me fode Julia

Julia: eu né rs não vamos falar quem fode mais quem agora não.

Coringa: tabom mais qualquer hora vou.. Interrompi ele

Julia: aproveita o momento Kauê

Comecei a estimular seu membro fazendo ele ficar quietinho.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora