Capítulo 06

10.5K 585 15
                                    

💣 Pierre Narrando 💵

Quando cheguei na boca dei de cara com a Julia, ela foi uma namoradinha minha gostei dela e pá mais o tempo passou né tanto pra mim quanto pra ela que tava gata.

Irmão dela trabalha pra mim tá ligado me pediu quando o pai dele morreu dei mó assistência pro muleque mais dá pra ver de longe que ele não serve pra essa vida, to pra te falar que a mãe dele é mó encostada nunca fui com a cara dela, quando eu namorava a Julia ela sempre me chamava de marginalzinho e que logo meu fim seria na cova.

Mais deixa estar o mundão não gira ele capota, entrei na boca e fiz o acerto, separei as funções dos muleques e acendi um balão, Kelvin entrou me olhando.

Kelvin: tu lembra daquela loirinha que tu namorava?

Pierre: Julia?

Kelvin: essa memo voltou tu viu?

Pierre: vi

Kelvin: ta bonitona ela

Pierre: é

Kelvin: ta lá na Marizinha no maior função dançando com as meninas

Pierre: ta com algum homem?

Kelvin: ta com ciúmes?

Pierre: só to perguntando, ciúmes tenho da minha fiel

Kelvin: ai nossa ele ta bravo ele. Gargalho

Pierre: fica na contenção to vazando

Levantei fiz um toque com ele e saí, montei na minha xt sem capacete mesmo, passei na moral pelas vielas, passando em frente a casa da Marizinha vi a Julia fumando narguile ela soltou a fumaça e me seguiu com os olhos, se essa maldita soubesse o quanto meche comigo.

Cheguei em casa e deixei a moto na viela do lado, entrei e a Rayssa tava no sofá lixando as unhas, nem me olhou.

Pierre: tem comida?

Rayssa: te esperei pra almoçar tava com qual vadia agora?. Me encarou

Pierre: e já vai começar com essas conversa feia?

Rayssa: você nunca vai mudar né Pierre

Se levantou vindo pra cima de mim dando socos.

Pierre: Rayssa para. Ela continuava. - Rayssa para!

Ela desferia tapas e socos no meu peito, segurei seus braços e a sacodia.

Pierre: chega caralho.

Rayssa: eu tenho raiva de você, me solta vai tomar no cú

Na hora virei o tapa na sua cara.

Pierre: aprende a não mandar sujeito homem tomar no cú, nem chego em casa direito já fica me tontiando o jeito é ficar na rua mesmo!

Saí de casa montei na moto e fui pra lanchonete tava xom fome.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora