(...)
Hoje resolvir ir na minha mãe, passei no shopping e comprei um monte de coisas pros meus irmãos, fui com o hb20 que o Kauê me emprestou assim que desci do carro vi o Pierre mais o ignorei, entrei em casa com as sacolas e meus irmãos já vinheram me abraçar.
Julia: trouxe presentes pra vocês
Ficamos ali conversando enquanto eles abriam os presentes, minha mãe desceu as escadas me encarando.
Glória: resolveu voltar puta?
Revirei os olhos tentando ignorar ela.
Glória: você acha que é assim sai e volta na hora que você quiser? Aqui não, nem quero você aqui se não vão começar a falar maú da minha família
Bia: mãe chega!.
Glória: cala a boca!
Ela rodou o tapa na cara da minha irmã eu só entrei no meio afastando as duas quando vi minha mãe me puxando pelos cabelos e me jogando contra a mesinha de vidro fazendo tudo se estraçalhar e minhas costas doerem.
Bia: sua louca.
Bia e o Thiago vinheram me acudir.
Julia: só queria saber qual é seu grande problema comigo? . Meus olhos estavam cheios de lágrimas
Glória: Quer saber né!?
Ela caminhou até a estante e pegou uma caixinha e tirou uma foto lá de dentro eu já tinha visto aquela foto e ela me disse que era um tio meu.
Glória: seu pai não é quem você pensa que é, seu pai é esse. Jogou a foto em mim.- Esse cara aí desgraçou a minha vida eu era inocente e me envolvi com ele quando fiquei grávida ele falou que era casado e já tinha uma família e não ia largar a família por minha causa, meus pais me botaram pra fora de casa então eu conheci o pai dos meus verdadeiros filhos, porque pra mim você e um peso, um encosto.
Eu já chorava horrores ouvindo atenta tudo que ela me falava.
Glória: Eu tenho nojo de você, toda vez que olho pra sua cara eu vejo a cara do seu pai e tenho vontade de te matar!
Ela me pegou pelos braços me levando pra fora, meus irmãos tentavam me ajudar mais ela estava com uma força enorme enquanto eu não tinha forças pra reagir, porra era a minha mãe ali, ela me jogou no meio da rua.
Glória: agora que eu me libertei desse segredo quero você longe de mim e dos meus filhos, pra mim você e um inseto. Guspiu em mim
Ela ia me dar um chute mais o Pierre entrou na frente.
Pierre: saí andando se não vou ignorar todos aqui e eu mesmo vou te dar uma surra.
Glória: defende a puta mesmo!
Ela saiu tentando puxar meus irmãos.
Thiago: me solta sua doente!
Os dois vinheram até a mim e com a ajuda do Pierre eu levantei.
Pierre: suas costas ta sangrando vou te levar la pra casa.
Julia: não precisa.
Pierre: fica quetinha vai Julia
Ele me pegou no colo e eu abracei seu pescoço enterrando meu rosto ali e chorei como nunca na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei Do Retorno! 💣
Teen FictionE quando você decide voltar pro lugar onde nasceu e tudo está completamente diferente de como você deixou, as coisas não estão no mesmo lugar, as pessoas mudaram. Tudo está de cabeça pra baixo e isso não é nem o começo da bagunça que ela está por de...