Capítulo 14

9.4K 548 16
                                    

1 mês depois ...

Hoje ia ter uma despedida de solteiro com aniversário na boate por isso cheguei mais cedo me arrumei, eu ia sair de dentro daqueles bolos enormes, desci e já me enfiei lá no bolo e me levaram até o cara que ia casar, começou a tocar uma música e eu saí do bolo diretamente para o noivo aniversáriante comecei a dançar sensualmente em seu colo enquanto todos seus amigos gritavam animados, a maioria eram até gatinhos principalmente o aniversariante.

Ele pegou minha cintura me fazendo sentar em seu colo beijou meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.

Xx: você é bem gostosa, quer beber alguma coisa?

Assenti e ele pediu um drink pra mim, assim que chegou disse.

Xx: vamos subir?

Julia: vamos.

Peguei na sua mão e levantei puxando ele e subimos, chegamos no quarto fechei a porta ele tirou a taça da minha mão e colocou junto do seu copo numa mesinha de canto.

Me jogou no parede e iniciou um beijo  não vou negar que era um beijo muito gostoso apesar de não ter sentimentos, ele me puxou pra cama.

Xx: fica de quatro?

Assim fiz, ele retirou minha calcinha e se livrou de suas roupas colocou a camisinha e quando percebi ele estava estava pincelando seu membro na minha intimidade e me penetrou fazendo eu soltar um gemido abafado.

Julia: huuuummmm.

Ele segurou minha cintura e começou o vai e vem bem rápido alisou minha bunda e deu um tapa, pegou meu cabelo enrolando na sua mão e puxou com vontade.

Xx: geme pra mim vai!

Julia: isso arregaça minha bucetinha vai

Xx: ta gostoso?

Julia: uhum ... hummmm

Trocamos de posição e ele sentou na cama e eu fui por cima quicando bastante enquanto ele apertava meus seios e os chupava com vontade.

Ele se levantou sem nos desencaixar e me colocou na mesinha e era só botadão, deu um chupão no meu pescoço eu já tinha gozado várias vezes, aquilo nem estava parecendo trabalho, ele me segurou pela cintura com o membro ainda lá dentro e soltou um gemido abafado foi aí que percebi que ele tinha gozado, ele deitou na cama.

Xx: vem aqui. Bateu na cama ao seu lado

Fui até lá e deitei ao seu lado, ele pegou algo no bolso da sua calça.

Xx: posso fumar aqui?

Mostrou seu beck.

Julia: pode

Ele acendeu e começou a tragar.

Xx: quer?

Julia: quero

Peguei e dei uma tragada.

Xx: o que uma menina bonita como você faz aqui?. Me olhou soltando a fumaça

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora