Capítulo 16

8.8K 500 11
                                    

Tava subindo o morro e vejo uma rodinha e uma gritaria, me aproximei porque nós é curiosa sim kkk, vi a tal mulher do Pierre batendo numa menina lá.

Rayssa: isso é pra tu aprender a não comer marido dos outros vadia!

Xx: ele que corre atrás bem, segura teu macho direito

Rayssa: ah ele que corre atrás? E não precisa falar muito pra você abrir as pernas né vagabunda

Ela subiu em cima da mulher e só deu soco, virei pra ir embora e dei de cara com o Pierre ele me olhou nos fundos do meu olho e eu balancei a cabeça em negativo e passei por ele, é ele não mudou nada.

(..)

Mais um dia de trabalho já estava com um cliente, assim que entramos no quarto ele pediu pra ir no banheiro imaginei que ele fosse pegar algum acessório maluco mais ele saiu do banheiro com uma cinta em mãos.

Julia: você vai fazer o que com isso?

Xx: é só um acessório

Ele foi se aproximando e eu me afastando quando dei por mim estava na parede ele me puxou colocando aquela cinta no meu pescoço, tentei tirar mais ele me virou de costas e puxou com toda sua força aquela cinta, me faltava o ar e eu tentava me soltar mais ele segurava muito forte, coloquei o pé na parede dando um impulso pra trás, ele deu uma leve soltada na cinta e eu alcancei o botão do pânico mais ele me deu um soco e só vi tudo escurecer.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora