Capítulo 11

9.8K 556 4
                                    

(..)

Já tinha dado minha hora e a Mari ia embora comigo, me despedi das meninas e fomos saindo, lá fora esbarrei em alguém olhei e era a tal mulher do Pierre e ele.

Xx: ah não você fez de propósito ridicula

Olhei e vi que o líquido do copo dela tinha derramado nela.

Julia: desculpa aí

Ia me virar mais a vadia me puxou pelos cabelos, como assim Brasil? Deu nem tempo de pensar caí no chão e ela veio por cima de mim travando meus braços desferindo tapas na minha cara, eu tentava me soltar quando tiraram ela de cima de mim.

Pierre: que porra é essa Rayssa?

Rayssa: essa mina é muito folgada

Pierre: ela pediu desculpas para de ser louca.

Enquanto eles discutiam eu levantei.

Julia: minha vez. Dei um soco na sua cara

Ela deu uns passos pra trás e eu já dei um chutão de salto e tudo, ela veio pra cima mais trocamos socos bonito viu o último eu dei um soco e uma rasteira ela caiu eu ia pra cima dela mais pensei melhor.

Sai andando e a Mari veio do meu lado, eu não era dessas que arruma briga.

Mari: primeira semana chegar chegando concluído. Gargalhou

Julia: eu corro de briga mais essa mina só pode ser louca eu heim

Mari: ela é descompensada mesmo. Riu.

Chegamos em frente a sua casa.

Julia: tchau amiga até amanhã

Mari: nada disso vai dormi aqui

Me puxou e eu entrei, ela me emprestou uma roupa e dormimos, acordei com umas vozes masculinas olhei e a Mari mechia no cel.

Julia: bom dia

Mari: bom dia, também acordou com esse povo falando?

Julia: uhum rs, quem é?

Mari: sei não aqui é a casa da mãe joana literalmente sabe como é kkkk

Eu ri levantamos, ela me emprestou um vestidinho rodado fui no banheiro tomei uma ducha e depois esperei ela que logo veio.

Mari: bora descer

Assim que descemos vi o Pierre e um monte de meninos ali na sala bebendo entre eles estava o primo da Mari.

Mari: vocês não tem casa não?

Matheus: acordamos vocês?. O primo dela me mediu

Mari: magina. Tão fazendo o que aqui tão cedo?

Matheus: nada rs Leticia ficou me tonteando aí vim pra cá.

Joana: Julinha tu ta aí menina. Me beijou. - Eles vão fazer churrasco hoje já se envolve Mari que eu não vou fazer comida não.

Eu ri.

Mari: faltou não.

Xx: foi você que brigou ontem com a Rayssa?. Um loirinho fez todos me olharem.

Mari: ela arraso no ufc ontem né Pequeno, Rayssa ficou que nem bosta no chão. Riu

Olhei pro Pierre que riu e balançou a cabeça em negativo.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora