Capítulo 24

8.7K 457 19
                                    

💣 Coringa Narrando 💵

Cheguei em casa e a Thaysa tava na sala.

Coringa: cadê a Eduarda?

Thaysa: lá em cima

Coringa: vai aonde?. Olhei ela toda arrumada

Thaysa: pra casa do João.

Coringa: hum

Subi as escadas e entrei no quarto vendo mais uma vez a Eduarda se arrumando, sentei na cama.

Coringa: vai aonde?

Eduarda: dormir na minha mãe. Disse sem me olhar

Coringa: de novo Eduarda? É um dia sim e outro sim agora?

Ela permaneceu em silêncio, passei as mãos no rosto se fosse outra eu já tinha metido a porrada, acho que a pior coisa que eu fiz foi ter pedido ela em casamento desde esse dia ela me trata diferente, não é a mesma de antes, as vezes parece que até se arrepende de ter se envolvido comigo sei lá.

Vive na mãe dela, dorme lá toda semana, sexo é uma vez por mês e olhe lá a pior coisa é você gostar de alguém por isso sempre evitei e agora to aqui nessa sinuca de bico, se fosse outra eu já tinha tacado o foda-se mais ela o negócio é diferente.

Coringa: queria dormir com você?

Eduarda: agora já marquei com a minha mãe não dá.

Revirei os olhos, ela dá brecha pra eu ser filho da puta coisa que eu não gosto de ser.

Coringa: você que sabe Eduarda.

Fui pro banheiro tirei a roupa e entrei na ducha um pouco depois ela apareceu.

Eduarda: to indo ta se cuida.

Ela saiu sem nem me dar um beijo, dei um murro na parede, porra por uns minutos me perguntei se ela tivesse me traindo? Será que ela era capaz disso? Vários pensamentos passavam na minha cabeça.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora