Capítulo 38

8.2K 441 8
                                    

Julia Narrando ♀

(..)

Ele me pega no colo me grudando na parede nossas bocas estavam bem próximas.

Julia: você não pode fazer isso.

Ele nem deixou eu terminar a frase e abocanhou meus lábios de uma maneira diferente não sei explicar mais era bom, dei espaço pra sua lingua que dançava com a minha numa sintonia que porra.

Não queria sair dali e ele foi tirando nossas roupas e os beijos iam ficando cada vez mais selvagens, ele me virou de costas segurando minhas mãos na parede e roçando seu membro na minha bunda, mordeu minha orelha, desceu suas mãos caminhando pelo meu corpo, arrancou minha calcinha depois de ter mordido minha bunda.

Me posicionou de quatro apoiada naquela mesa, e achei que ele ia me tacar o piru mais não ele se aconchegou ali e começou a me chupar, ele sabia bem o que fazia eu gemia alto sem me importar que alguém estivesse escutando.

Tava a meses sem sexo então eu logo gozei porque foi muito tesão, ele colocou a camisinha e pincelou seu membro me torturando, eu só queria sentir ele dentro de mim.

Então sem pudor nenhum dei um impulso pra trás fazendo entrar tudo de uma vez, recebi um tapa na bunda e depois ele apertou, segurou minha cintura e foi metendo num ritmo intenso e rápido e só se ouvia o barulho dos nossos corpos batendo um contra o outro.

Uma coisa que eu não pude conter foram os meu gemidos que pareciam ecoar naquele ambiente, era muito tesão acumulado.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora