Capítulo 02

13.6K 627 13
                                    

Fiquei um bom tempo ali conversando com a Thay, ela me contou um pouco mais sobre esse trabalho, saí da casa dela já era 01:00 da manhã, fui descendo em direção a minha casa cortando vielas, em uma delas dei de cara com 3 homens e um deles era o Pierre meu ex, seus olhos pararam em mim como se estivesse surpreso de me ver.

Ignorei qualquer reação que eu poderia ter e passei reto, cheguei em casa deitei na minha cama e capotei. Acordei fiz minha higiêne e desci apenas meu irmão estava na cozinha.

Julia: você não estuda mais?

Thiago: não dá pra trampar na boca de madrugada e ir pra escola de manhã.

Respirei fundo e passei a mão pelos seus cabelos.

Julia: pode sair da boca e amanhã voltar pra escola.

Thiago: mais a gente precisa do dinheiro.

Julia: não mais.

Dei um beijo na sua cabeça peguei um pão e subi, tomei um longo banho pensando muito, saí e coloquei uma limgerie preta e uma calça jeans com um body preto simples, uma maquiagem simples, me perfumei e coloquei um tênis qualquer, ouvi a buzina e desci saí de casa e já vi a Thay.

Julia: bom dia. Sorri

Thay: bom dia gatinha

Entrei no carro e ela seguio, o lugar era longe menos maú assim correria menos risco dever alguém conhecido, quando chegamos descemos eu estava nervosa demais, entramos.

Thay: Dona Silvia trouxe uma prima que precisa de trabalho.

A mulher me olhou de cima a baixo.

Silvia: já trabalhou nesse ramo.

Julia: não.

Silvia: hum bonita você é, trouxe roupa.

Neguei.

Thay: eu trouxe te empresto. Me olhou

Silvia: vai fazer um teste.

Fomos pro salão e eu vi vários homens e mulheres dançando pra eles sensualmente a música era alta, seguimos pra um quarto.

Silvia: você vai trazer os clientes pra esse quarto, mais prende eles o tanto que puder lá embaixo consumindo que você ganha comissão, o valor do programa é 500 reais, 300 é seu 150 nosso e 50 para a limpeza do quarto, sempre usar camisinha as gavetas estão cheias e você não precisa fazer nada que não queira, ali. Mostrou. - Tem um botão do pânico qualquer coisa aperta que nossos seguranças vêm até o quarto, alguma duvida?

Julia: nenhuma

Silvia: vou sair pra você se trocar, te espero lá embaixo.

Ela saiu e a Thay me deu a roupa, coloquei.

Thay: ta nervosa?

Julia: muito. Abaixei a cabeça

Thay: uma coisa que eu aprendi é a sempre ouvir eles e na hora do sexo imaginar um boy que eu gosto.

Lei Do Retorno! 💣Onde histórias criam vida. Descubra agora