Luke estava desaparecido, agora era oficial. Caitlin não tinha a menor ideia do que fazer ou de como agir. Carla havia falado com os policiais locais tentando ajudar o máximo possível, agilizar o processo para achar Luke. Porém elas haviam descoberto que um garoto com a descrição de Luke havia sido visto em um carro em direção a Star City, ela não queria voltar, mas não tinha opção. Se conhecia bem Amunet ela queria estar cara a cara quando desse o golpe final, Luke era sua grande jogada. Caitlin tinha receio de que ela descobrisse os dons dele, aquilo seria o ápice para ela e a sua derrota.
-Não se preocupe, logo Luke estará aqui com você. - Carla assegurou enquanto dirigia pela estrada a caminho da cidade do Arqueiro Verde.
-Isso tudo é culpa minha. - murmurou sem ter nem mais forças para ficar com raiva de si mesma.
-Não.
-Sim. Amunet pegou Luke e eu não posso fazer nada. Quando ela souber quem é o pai dele... - hesitou desviando o olhar para a janela. Se sentia perdida e quebrada. Não poderia voltar para Central City ou pedir ajuda ao time, ou teria que contar a verdade para eles, e atualmente isso estava em última posição na sua lista de prioridades.
-Ele já apresentou alguma "coisa" referente ao pai dele?
-Não, Vivi diz que ele é uma criança normal. Acho que apenas vai aparecer quando ele for mais velho. Ah mãe.
-Se acalme, vamos achar Luke não precisa se desesperar. - Caitlin sabia que por debaixo de toda aquela camada de calma, Carla estava tão nervosa quanto ela. Desde de que havia apresentado Luke a sua mãe, há mais de cinco meses atrás, a relação delas havia evoluído. Claro que ela havia ficado com raiva por não saber que tinha um neto durante dois anos, mas depois de uma enorme explicação por parte de Caitlin sobre como manter Luke seguro e feliz era sua prioridade, Carla havia cedido e aceitado o neto de braços abertos.
A viagem até Star City foi a mais longa de toda a sua vida. Mal se aguentou quando chegou a delegacia da cidade e correu para ver se haviam achado seu filho, porém o baque foi maior quando descobriu quem além de não terem achado Luke, o carro nunca havia saído da cidade.
Passou a mão pelo cabelo olhando desesperada ao redor. Seu coração de mãe batia desesperado, não conseguiria ter paz até ter Luke em seu colo.
-Senhorita Snow? - se virou encarando o policial.
-Alguma notícia?
-Não ainda, mas o capitão quer falar com você. - assentiu, o policial a guiou até a sala do capitão, porém não havia ninguém ali. - Espere aqui, ele logo vira.
Sentou em uma das cadeiras sentindo o peso nos ombros. A cada segundo que passava a angústia e o pânico tomavam conta do seu corpo. Pegou o celular no bolso, havia pelo menos umas cinco mensagens de Cisco.
-Desculpa, mas não posso. - murmurou desligando o aparelho e o colocando novamente no bolso. o capitão apareceu um pouco depois dela entrar, Caitlin havia ficado apreensiva com cada palavra dele. Luke corria perigo e ela não sabia mais o que fazer.
Então a porta se abriu e o capitão entrou acompanhado por ninguém mais, ninguém menos que Oliver Queen. Caitlin sentiu o mundo andar lentamente enquanto os olhos de Oliver recaiam sobre ela em uma mistura de surpresa e descrença.
-Bem, acho que podemos começar. - o capitão disse se sentando em sua cadeira. E pela terceira vez nas últimas vinte e quatro horas ela quis morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionCaitlin sentia como se estivesse cercada por tubarões, cada passo seu parecia ser vigiado e analisado, até seus amigos a pareciam olhar de uma maneira estranha. Ela achava que estava ficando louca, mas sabia que não. A ameaça de Amunet ainda ecoava...