Caitlin respirou fundo desejando muito que Felicity parasse de olha-la como se ela fosse uma pobre coitada ou pior, como se ela tivesse una doença degenerativa e sem chance de cura. Ela apenas queria que eles parassem de olha-la com pena.
Gypsy entre todos era a mais compreensiva, não lhe olhava com pena, mas com uma certa admiração. Já Barry. O velocista parecia muito determinado a encontrar Luke para finalmente ter uma chance de ser um pai melhor.
-Não se preocupe. Logo o encontraremos. - ele falou com calma. Caitlin sorriu com melancolia.
Havia sido apenas ela e Luke por um bom tempo. Sem Barry, sem problemas. Até que ela decidiu ser generosa e dizer para ele sobre o filho que nunca já vai conhecido. De cara Luke se apegou a Barry, assim como o mesmo se apegou a criança.
Talvez, apenas talvez, ele ainda fosse o mesmo cara que ela uma vez amou, ou que ainda ama, ela não sabia exatamente o que estava sentindo por ele naquele momento. Seus sentimentos estavam tão confusos quanto sua vida.
-Você acha que ele vai gostar de mim? - Barry indagou quando estavam apenas eles dois no córtex.
-O amor de uma criança é diferente, elas nunca deixam de amar. - disse. - Tenho certeza que ele ainda te ama. Me lembro de uma vez que o levamos ao zoológico, ele se apaixonou perdidamente pelos macacos, então você passou a chama-lo de macaquinho. Luke ria demais quando fazia isso.
-Macaquinho. - Barry testou o apelido sorrindo. Aquilo soou tão natural da boca dele que Caitlin se lembrou de todas as vez que ele chamava Luke assim. Então se lembrou de como ele a chamava Cait, quatro pequenas sílabas que saiam da boca dele de forma um tanto exagerada. - É um bom apelido.
-O melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionCaitlin sentia como se estivesse cercada por tubarões, cada passo seu parecia ser vigiado e analisado, até seus amigos a pareciam olhar de uma maneira estranha. Ela achava que estava ficando louca, mas sabia que não. A ameaça de Amunet ainda ecoava...