Tempo nunca foi um grande amigo para Caitlin. Mas daquela vez havia sido, Barry tinha solto por causa do novo poder de Ralph e tudo o que eles haviam precisado era de tempo.
Tempo para aprender e aceitar.
-Você está feliz por papai estar aqui? - indagou a Luke que tinha o pirulito na boca, ele assentiu com a cabeça em afirmação. Caitlin acariciou o rosto dele e beijou levemente a ponta de seu nariz. - Você quer ir ver o papai?
Luke negou com a cabeça para o estranhamento de Caitlin.
-Por que você não quer ver o papai? - questionou tirando o pirulito da boca dele com cuidado.
-Poque ela não gota de mim. - ele disse e Caitlin franziu a testa.
-Quem não gosta de você, meu amor?
-Ela, a namolada do papai.
Caitlin abriu a boca surpresa. Não havia percebido que Luke tinha notado que Iris não estava muito afim de tê-lo por perto. Ela entendia que ele havia notado isso já que a West não fazia a mínima questão de esconder seu incômodo toda vez que Luke ia ao laboratório.
Ela mordeu o lábio tentando penar em como responderia a aquilo.
-Não é que ela não goste de você, macaquinho. Ela apenas ainda não te conhece direito.
-Papa disse que Ilis tem que gota de mim. Poque ela é minha madasta.
Caitlin riu daquilo, sabia que Iris não iria gostar de Luke apenas por ele ser filho de Barry. Talvez ela nunca gostasse dele por ele ser filho de Barry com outra mulher, no caso, ela.
Teria que pedir que todos fosse mais cautelosos com as palavras perto de Luke. Ele aprendia rápido e isso podia acabar sendo problemático.
Acariciou o rosto de Luke e sorriu.
-Não importa se ela gosta de você ou não. O importante é que eu te amo e ninguém poderá mudar isso. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionCaitlin sentia como se estivesse cercada por tubarões, cada passo seu parecia ser vigiado e analisado, até seus amigos a pareciam olhar de uma maneira estranha. Ela achava que estava ficando louca, mas sabia que não. A ameaça de Amunet ainda ecoava...