Escondida

1.9K 191 44
                                    

Oliver a olhava como se ela fosse uma estranha para ele, bem naquele caso ela meio que era. Mordeu o lábio enquanto ouvia o capitão fazer um rápido resumo da história para Oliver, o arqueiro não tirava os olhos dela, talvez tentando entender se aquela história era verdadeira ou não.

-Você tem um filho? - ele indagou.

-Sim, Luke tem dois anos, irá fazer três em agosto que vem. - disse. Oliver passou a mão pela barba.

-Você disse que ele foi sequestrado por Amunet, por que? - Caitlin desviou o olhar de Oliver para o capitão incerta. - Você precisa dizer a verdade, Caitlin, ou não seremos capazes de te ajudar.

-Tive alguns problemas com Amunet e ela prometeu vingança. - disse.

-Então ela vai voltar para Central City.

-Com certeza, seu império está lá.

Oliver e o capitão se entreolharam. E então começaram a falar sobre um plano de ação. Caitlin sabia que uma hora teria que voltar para Central City, mas não daquela maneira. Quando a reunião acabou a ela queria sair correndo da sala, porém Oliver segurou seu braço e pediu para que o capitão os deixassem sozinhos. Ela suspirou e voltou a se sentar.

-Quem é o pai? - ele indagou.

-Pra que você quer saber ? - respondeu curta e grossa.

-Caitlin.

Ela voltou a morder o lábio.

-Barry. O pai dele é o Barry. - disse, Oliver abriu a boca surpreso.

-Ele sabe?

-É complicado. Apenas...Tenho que encontrar Luke e ir embora. Ninguém precisa saber.

-Barry precisa.

Caitlin sabia que Oliver já havia passado por esse tipo de situação, tanto um filho desconhecido, quanto por ele ser sequestrado. Mas ela não podia contar para Barry, não agora com o casamento marcado e o futuro de volta nos trilhos.

-Vamos precisar de ajuda. - ele disse pegando o celular no bolso.

-Vai ligar pra quem?

-Está na hora de nós reunirmos.

===

Ela ficou escondida no canto enquanto todos começaram a chegar, tinha o celular em mãos e trocava mensagens com sua mãe. Mas só foi quando Barry e Cisco chegaram que ela quis fugir de verdade.

-Então, por que estamos aqui? - Sara indagou, Oliver havia chamado ela assim que soube que as Lendas estavam em 2017.

-Um bebê foi sequestrado e a mãe dele pediu ajuda. - o arqueiro explicou.

-Tecnicamente não. - ela finalmente falou se revelando para todos. Sara, Barry e Cisco se olharam surpresos, como se fosse a primeira vez que a vissem na vida.

-Vamos achar Luke, Caitlin. E se Amunet está com ele, quanto mais gente ajudando melhor.

-Quem é Amunet? - Sara indagou.

-Eu acho que na verdade a pergunta que deve ser feita é, quem é Luke? - Felicity questionou olhando desconfiada para ela.

Caitlin respirou fundo olhando para todos na sala, seus olhos porém pararam em Barry, então ela disse.

-Meu filho.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora