Barry beijava Iris. Aquilo era uma cena comum para Caitlin nos últimos meses, mas atualmente lhe causa um desconforto desnecessário.
Tentou focar nos gráficos a sua frente, dados sobre o novo meta-humano que deveriam pegar. Entretanto nem mesmo o seu trabalho parecia atrativo. Sua cabeça girava e o incômodo forçava seu estômago para baixo lhe dando ânsia de vômito.
-Você já coletou os dados? - Cisco questionou.
-Já estou finalizando isso. - disse sem tirar os olhos da tela do computador.
-Você está bem?
-Sim. Apenas uma dor de cabeça incômoda.
Cisco assentiu. Caitlin ergueu a cabeça encarando o casal a sua frente, eles ainda conversavam mais próximos do que o necessário, ela abaixou a cabeça sentido a calor subir pelo pescoço, era uma irritação desnecessária.
-Você fica incomodada? - Cisco indagou e pela primeira vez ela o encarou. - Você fica bem incomodada.
-Preciso de um ar. - murmurou se levantando da cadeira e saindo da sala. Seguiu até uma área aberta do laboratório e tentou respirar fundo. - O que nós vamos fazer agora, Caitlin Snow? - se questionou se sentindo uma boba. - Não dá mais para ficar aqui, sabemos disso muito bem. Encarar eles todo o dia vai ser uma luta desnecessária e ridícula. Acho que acabamos de perder a batalha, não é? - riu por se sentir ridícula falando sozinha e por saber que sua vida estava uma merda. - O que vamos fazer?
Se apoiou na parede buscando apoiou. Fechou os olhos e pensou em Luke e Barry, nunca havia visto seu filho tão feliz como ele estava ultimamente, não poderia tirar aquela felicidade dele, mas também não podia viver imersa naquele desespero. Tinha que haver uma solução menos drástica possível.
Então ela veio, rápida e segura. Pegou o celular no bolso da calça e digitou o número já decorado, o pois na orelha e esperou, no segundo toque ela atendeu.
-Oi mãe, sou eu. Então, queria saber se posso passar um tempo com você. Eu e Luke. Apenas alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionCaitlin sentia como se estivesse cercada por tubarões, cada passo seu parecia ser vigiado e analisado, até seus amigos a pareciam olhar de uma maneira estranha. Ela achava que estava ficando louca, mas sabia que não. A ameaça de Amunet ainda ecoava...