Amigável

1.7K 177 15
                                    

Oliver apareceu do nada, literalmente do nada. Caitlin fechou os olhos com a luz intensa no meio da escuridão.

-E a cavalaria chegou. - Cisco disse sorrindo para eles, ao seu lado estava Sara em seu uniforme de Canário Branco.

-Vocês demoraram. - Barry resmungou estendendo as mãos algemadas. Cisco acoplou um pequeno dispositivo e em segundos as algemas se soltaram caindo no chão.

-Um presente de Felicity. - Oliver disse colocando um dispositivo idêntico nas algemas de Caitlin. - Agora vamos achar Luke.

Barry a ajudou a levantar, Caitlin o olhou rapidamente antes de seguir Oliver para fora da cela. Eles estavam em um galpão abandonado escuro e fedido. Ela duvidava muito que Luke estivesse ali, mas não podia descartar aquela alternativa.

Eles procuram por um bom tempo até perceberem que Luke não estava ali, Caitlin tentou segurar as lágrimas de desespero, mas elas pareciam mais forte que ela.

-Cait. - Barry sussurrou a abraçando forte. - Ele está bem, nos vamos acha-lo.

-Vamos voltar para o laboratório. - Oliver disse, Cisco abriu o portal e eles passaram. Caitlin se afastou de Barry assim que Íris se aproximou.

-Preciso de ar. - murmurou saindo apressada do córtex. Deixou seus pés lhe guiarem para qualquer lugar, sua cabeça latejava fortemente e seus olhos ardiam. Se apoiou em uma parede qualquer e escorregou até o chão abraçando suas pernas.

Aquele era o pior momento para as coisas estarem acontecendo. Parecia que tudo o que ela havia feito para proteger Luke tinha sido em vão. Embora soubesse que esteva errada quando decidiu esconde-lo de todos, naquele certo momento nada importava, apenas precisava mante-lo seguro. Qualquer um faria a mesma coisa.

Fechou os olhos deixando as lágrimas escaparem e então ouviu passos se aproximarem.

-Caitlin? - ergueu a cabeça encarando Gypsy.

-Oi, o que faz aqui? - indagou se levantando e limpando rapidamente as lágrimas.

-Vim ver Cisco, mas acabei ficando porque estava preocupada com você. - ela disse, Caitlin franziu a testa. - Sei que não somos tão próximas assim, mas eu realmente fiquei nervosa com a situação. Ele disse que seu filho foi sequestrado.

-Por Amunet. É uma longa história. - falou, não queria tomar o tempo de Gypsy, por isso já estava preparando uma desculpa para voltar ao córtex, entretanto a namorada de Cisco falou.

-Quer ir tomar um café e me explicar, tenho muito tempo livre e talvez eu possa ajudar.

Caitlin abriu a boca para recusar, porém parou, estava tão cansada que talvez um café fosse bom para recarregar suas energias.

-Sim, vamos. Acho que nunca precisei de café tanto quanto hoje.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora