Agradecida

1.5K 163 27
                                    

Isso é só porque vocês estão insistindo e eu também estava bem ansiosa para isso. Obrigada pelos comentários, vocês não sabem o quanto eles me fazem feliz. 😙😙😙😙😙😙😙😙

===

O compasso agitado do seu coração combinava com a agitação da sala. As vozes, os sons, as informações lhe deixavam momentaneamente irritada. Barry havia saído com Oliver e Sara em busca de uma pista que eles haviam achado, havia um grande chance deles recuperarem Luke naquele momento, algo dentro de Caitlin dizia que sim, mas as pessoas a sua volta diziam que não.

Ela esperava por tudo naquele momento, tudo menos ver seu filho no colo de Barry. O velocista cruzou a porta com um sorriso no rosto e um Luke sonolento em seu colo. Caitlin ficou paralisada ao vê-los ali, chegou a cogitar estar delirando, porém foi somente quando Joe colocou a mão sobre o seu ombro que ela finalmente viu que aquilo era real.

-Não disse que ele irá traze-lo para casa. - ele disse. Caitlin se colocou de pé e correu até Barry pegando Luke de seu colo.

As lágrimas vieram silenciosamente enquanto ela apertava o pequeno corpo de Luke contra o seu temendo deixa-lo novamente.

-Obrigada. - sussurrou olhando para Barry. Ele lhe sorriu e moveu os lábios  silenciosamente dizendo: de nada.

===


Luke dormia tranquilamente na cama dela, Caitlin acariciou o rosto filho e respirou um tanto aliviada. Ele estava em casa, ela sabia que eles ficariam bem.

-Você tem que dormir um pouco. - ouviu Cisco dizer, balançou a cabeça em negação.

-Estou bem. Onde está Barry?

-Com Iris. - ele disse e ela não pode deixar de soltar uma exclamação de desapontamento. - O que foi?

-Nada, apenas pensei que... - a frase morreu ali mesmo. Os pensamentos em sua mente começaram a lhe dar dor de cabeça. - Você deveria ir. Gypsy está aqui por sua causa.

-Acho que ela está mais aqui por sua causa. Ela gosta de você.

-Ela minha amiga. - disse e então se virou para Cisco. - Vá. Vamos ficar bem.

-Qualquer coisa liga, não hesite, mesmo que apenas para comprar um chocolate na esquina. - ele falou, Caitlin riu. Cisco lhe beijou a testa e saiu.

Ela voltou a observar seu bebê. Barry ainda não havia voltado para ver Luke e aquilo a preocupava mais do que queria admitir. E se ele tivesse mudado de ideia sobre Luke? Se ele tivesse decidido não mais se aproximar dele? E se ele tivesse escolhido viver longe deles?

Balançou a cabeça tentando se livrar daqueles pensamentos. Barry havia feito tudo o que era possível para encontrar Luke, ele não os abandonaria naquele momento. Não mesmo.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora