Caitlin caminhou pelo estacionamento vazio em direção ao seu carro -Oliver havia feito o favor de trazer de Star City para ela- não iria fugir novamente, apenas queria ficar sozinha por algum tempo. Se lembrava dos meses de gestação de Luke, a sensação de desespero e medo lhe causavam pânico.
-Caitlin? - ouviu Barry a chamar. Será que ele não poderia lhe deixar em paz pelo menos um minuto?
-Preciso respirar. - disse balançando as mãos nervosa e tentando inspirar o ar para os pulmões.
-Você está bem? - ele indagou colocando a mão sobre seu ombro. Caitlin começou a assentir, mas parou negando com a cabeça. - Luke vai ficar bem.
-Você não entende. - murmurou.
-Então tenta me explicar. - Barry pediu.
Caitlin bufou irritada e o empurrou para longe.
-A culpa disso é sua! - gritou perdendo completamente o bom senso. - Se você não tivesse criado aquele maldito Flashpoint nada disso estaria acontecendo! Seríamos uma família como você havia prometido. Luke o teria por perto. Mas não, você preferiu arriscar tudo por Iris como sempre. E acabou esquecendo dele!
Barry a olhou assustado e confuso.
-Do que você está falando?
-Você sabia dele, Barry. Você sabia de Luke! Eu te contei, mas você esqueceu. - disse sentindo a garganta apertar. Não sabia direito de onde aquelas palavras viam, mas enquanto elas saiam ela se sentia mais leve. - Isso tudo é culpa sua.
-Será que dá pra você se acalmar e me explicar o que está acontecendo. - Barry pediu novamente, ela riu em desdém.
-Te explicar? Barry, eu já fiz isso uma vez e não pretendo fazer de novo. O erro foi seu, mas não afetou apenas você, afetou a mim e a Luke. E eu não vou deixar meu filho sofrer de novo por isso.
-Caitlin? - ele tinha o olhar perdido enquanto a encarava, Caitlin balançou a cabeça rindo consigo mesma. Luke precisava de algo melhor do que uma mãe desequilibrada e um pai que nem se lembrava dele. - Caitlin por favor, me ajuda a te entender.
-Não tem como me entender, Barry. Como me mãe diz, está preto no branco. Você sempre foi esperto o bastante para solucionar os casos na delegacia, então solucione esse.
Se preparou pra voltar para o laboratório quando sentiu a fiscada em seu pescoço. Levou a mão até o local encontrando um pequeno projétil em forma de agulha, o mundo ao seu redor começou a girar e de repente tudo ficou escuro.
===
Caitlin piscou tentando desborrar as figuras estranhas à sua frente.
-Ora, ora, ora. Veja quem resolveu dar o ar de sua graça aqui. - a voz disse e ela rapidamente a reconheceu.
-Amunet. - resmungou tentando se levantar ao perceber que estava deitada no chão, porém foi um trabalho meio difícil já que tanto suas mãos como suas pernas estavam amarradas.
-Olá Caitlin, quanto tempo?
-Onde está Luke? - indagou, Amunet riu.
-Em um lugar legal.
-Devolva o meu filho. - rosnou estamos direção à mulher.
-Não se preocupe, logo estará com ele. Luke é um bom garoto assim como o pai. - ela disse e apontou com a cabeça para um Barry inconsciente a menos de um metro dela. - Espero que aproveite a estadia aqui e não se preocupe, logo vocês vão sair daqui à minha maneira.
Então Amunet se afastou deixando Caitlin com o coração na mão. Sentiu as lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto, não havia planejado nada daquilo, apenas queria ir embora e começar uma vida nova com seu filho longe de tudo e todos, era pedir demais por um minuto se paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionCaitlin sentia como se estivesse cercada por tubarões, cada passo seu parecia ser vigiado e analisado, até seus amigos a pareciam olhar de uma maneira estranha. Ela achava que estava ficando louca, mas sabia que não. A ameaça de Amunet ainda ecoava...