Esperançosa

1.9K 188 33
                                    

-Eu realmente ainda não estou conseguindo processar tudo isso. Eu não sei o que dizer.

-Apenas diga que vai trazer o meu filho de volta. É a única coisa que lhe peço. - disse em voz baixa, não fazia ideia de quanto tempo havia passado desde de que haviam sido trancados ali desprovidos de seus poderes pelas algemas. Encostou a cabeça na parede e encarou o teto. - Luke tem um mania estranha de colocar todos os brinquedos em ordem por cor, isso prende a atenção dele por horas a fio. Lembro que uma vez o levamos a um parque de diversões, você ganhou uma baleia roxa para ele, Luke nunca deixou de dormir com ela até ontem, eu esqueci de pega-la quando saímos da fazenda de Vivi. Ele não chorou para dormir porque estava cansado demais, mas eu sabia que ele sentia falta da baleia. Porque era a única coisa que ainda o ligava a você.

-Eu queria poder me lembrar dele. - Barry disse. - Mas como sempre fui lerdo demais para isso e acabei ferrando tudo.

-Você apenas queria concertar um erro.

-E acabei criando outro. Acho que essa é a história da minha vida, cometer erros atrás de erro.

-Luke não foi um erro. - disse.

-Eu sei que não foi.

Eles ficaram em silêncio apenas ouvindo o barulho da goteira em algum cano quebrado.

-Na outra linha temporal, aquela antes do Flashpoint, a gente havia se envolvido? - indagou, aquela pergunta já estava entalada um bom tempo em sua garganta, queria tanto uma reposta para tudo aquilo que se passava.

-Não, não assim. - ele disse e ela deixou uma pequena exclamação de desapontamento escapar de seus lábios. - Luke, por que esse nome?

-Por lucky, sorte. Eu tive sorte de ter ele, de vê-lo crescer mesmo que à distância.

Barry se aproximou ainda mais dela, Caitlin deitou a cabeça em seu ombro e fechou os olhos.

-Não sei quanto tempo vamos passar aqui, mas quero que me conte tudo sobre Luke. - ele pediu.

-Por que?

-Eu perdi muito, Caitlin. Por causa de uma burrada, mesmo depois de tanto tempo os efeitos do Flashpoint ainda estão aqui. Eu quero concertar isso. Quero conhecer Luke. E eu prometo, Caitlin. Prometo que vou trazer ele de volta para você.

Ela sorriu sentindo o coração pulsar esperançoso.

-Eu sei que vai.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora