A neve caia lentamente na janela enquanto Luke esticava a mão tocando o vidro gelado. A cidade estava silenciosa lá embaixo enquanto os dois se mantinham quentes dentro do apartamento, já passava da uma da manhã e Luke já deveria estar dormindo, mas a movimentação e agitação que ele tivera nas últimas horas haviam tirado seu sono. Caitlin puxou o fio solto da almofada um tanto irritada.
-Mama, onde tá papa? - Luke indagou correndo até o sofá e puxando a manta para subir, Caitlin o ajudou antes de responder.
-Ele teve que ir a um lugar.
Luke a olhou confuso como se não entendesse o repentino desaparecimento do pai. Caitlin mordeu o lábio puxando o filho para o seu colo.
-Quando vota?
-Logo, logo meu amor. Tem que ser logo.
Beijou o topo da cabeça de Luke e sentiu as lágrimas arderem em seus olhos. Barry havia sido preso por um crime que não cometeu, era quase como se a história de Henry tivesse repetindo. Caitlin sentia pena dele. Seu velocista estava atrás das grades e não havia provas que dissessem que aquilo era mentira.
Estava tão perdidas em seus próprios pensamentos que só notou que Luke havia adormecido quando a respiração dele se tornou constante e ritmada. O levou até o seu quarto e o deitou na cama, o cobriu com a concha de astronauta e apagou a luz deixando apenas a da cabeceira ligada. Luke não gostava do escuro, nem Caitlin gostava.
===
Barry apareceu novamente na TV naquela manhã, Luke viu e gritou como se o pai pudesse lhe ouvir. Caitlin sentiu o coração apertar com aquilo, Barry estava sendo rotulado como assassino, o que não era verdade, porém ninguém parecia acreditar. Caitlin tirou a prova disso quando desceu para pegar um táxi, seus vizinhos a olhavam como se ela fosse uma vadia, aquele tipo de projeção era ridícula, como se ofender ela pudesse ofender diretamente a Barry. Era fato que eles tinham um filho juntos, mas fora isso não havia mais nada entre eles. Ela achava que até a amizade que existia entre eles havia sido prejudicada, talvez fosse verdade, mas não a impediria de ir ao julgamento.
Luke havia ficado com uma babá indicada por Joe. Obviamente seu filho não havia ficado feliz em deixa-la ir, mas nada ele podia fazer a não ser chorar. Isso a deixou ainda mais agoniada.
Barry e Luke, seus meninos precisavam que ela fosse forte, mas Caitlin não sabia porquanto tempo aguentaria. Era difícil se manter firme quando tudo ao seu redor parece desmoronar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Underwater
FanfictionCaitlin sentia como se estivesse cercada por tubarões, cada passo seu parecia ser vigiado e analisado, até seus amigos a pareciam olhar de uma maneira estranha. Ela achava que estava ficando louca, mas sabia que não. A ameaça de Amunet ainda ecoava...