Errada

1.3K 149 21
                                    

-Por que você vai? - Barry questionou parado na porta do apartamento de Caitlin. Eram três da manhã, mas nenhum dos dois se importava. - Por que?

-Porque eu não aguento ficar. - revelou sem indagar se ele queria entrar ou perguntar se ele não deveria estar em outro lugar naquele momento. - Não aguento olhar para sua cara e fingir que está tudo bem, mesmo sabendo que não está. Não aguento que Iris fique me olhando como se eu fosse uma estranha para ela. Não aguento ver como Luke é tratado diferente para os outros. Apenas preciso de um tempo.

-Você não está dizendo a verdade. - ele insistiu, Caitlin  odiava o fato de Barry conhece-la a ponto de saber quando ela mentia. - Por que está indo?

-Por sua causa. Tudo é por sua causa. - revelou, Barry não se moveu ou expressou qualquer reação, ele apenas continuou a encara-la e Caitlin  continuou a falar. - Desde de o início foi tudo por você. Eu fiquei por você, eu voltei por você, eu lutei por você, eu vivi por você. Nunca te pedi nada em troca, mesmo sabendo que poderia. Eu estive ao seu lado em todos os momentos ruins, você sabe muito bem disso. Barry, você acha mesmo que depois de tanto tempo, de tantas coisas que aconteceram entre nós, eu não iria me apaixonar por você? Sei que isso é completamente errado e eu não quero me envolver no meio de você e Iris, mas não consigo evitar sentir isso. Eu não consigo ficar perto de você sabendo que tudo isso poderia ter sido diferente. Sinto muito, mas não posso continuar aqui, não desse jeito.

-Me desculpe. A culpa disso tudo é minha. Foi eu quem alterou tudo. Fui eu que bagunçou isso. Caitlin, não posso deixar você ir, mas vou me sentir um babaca se pedir para ficar. Não sabia que estava sendo tão duro assim para você. - ele disse e Caitlin desviou o olhar sentindo as lágrimas pinicarem seus olhos. - Você sempre foi a mulher mais corajosa que eu conheci. Não posso negar quantas vezes você colocou seu bem estar acima do meu, quantas vezes se preocupou mesmo quando eu dizia que não era necessário, as inúmeras vezes que você saiu pela porta dizendo que nunca mais iria voltar, mas estava lá no dia seguinte. Foi você, inúmeras vezes, que me deu forças para continuar. Não sei o que farei sem você.

Caitlin limpou as lágrimas que rolavam de seus olhos. Ele não podia ser idiota apenas naquele momento.

-Eu vou pra casa da minha mãe. Eu deixou o endereço caso você queira ir ver Luke.

-Por quanto tempo vai ficar lá?

-Eu não sei. - deu de ombros apertando as unhas contra as palmas das mãos. - O quanto for necessário.

-Ok. - ele assentiu colocando as mãos nos bolsos e olhou para ela um tanto incerto. - Sinto muito se eu te fiz fazer isso. Não era minha intenção.

-Nem a minha. - sussurrou. Barry se aproximou dela a puxando para um abraço. Caitlin deitou cabeça no ombro dele e inalou seu perfume, fechou os olhos apertando a blusa dele entre seus dedos.

Caitlin queria implorar para ele não a deixa-la ir, mas sabia que ele fizesse isso ela não conseguiria ir. E atualmente o que ela mais precisa era seguir em frente.

UnderwaterOnde histórias criam vida. Descubra agora