08 horas, 24 de agosto de 2017.
Os olhos de Natália se abriram, seu corpo estava metade para dentro do rio, enquanto a parte superior para fora, a loba se levantou sentindo dor, respirou fundo e encarou as marcas de sangue em sua pele alva, sem pensar muito se jogou no rio e deixou que água levasse toda a sujeira do corpo. Natália saiu de dentro do rio e caminhou em direção a cidade, porém sua mente estava perdida em lembranças de meses atrás.
Noite de Lua cheia, junho de 2017.
A forma lupina de Natália percorria a floresta de Ermickville, até que uma figura encapuzada apareceu diante da loira, a fera rosnou, porém o ser encapuzado não se mexeu. Natália deu passos a frente, demonstrando não possuir medo de quem quer que fosse. As mãos brancas da figura encapuzada, retirou o capuz revelando ser Leona. – Porque não volta a ser gente, para conversamos melhor? – A rainha das bruxas estava tranquila, como se soubesse do que estava por vir.
Natália, já como humana, deu alguns passos em direção a mulher, ainda sentia falta de carregar Miguel em seu corpo, porém desde o nascimento do filho tudo havia ficado mais fácil. – O que você quer? – A menina conhecia Leona apenas por nome, nunca havia visto a mãe de Pietra e Susan cara a cara.
A ruiva riu. – Ah minha criança, eu quero te contar a verdade. – Leona se aproximou da lobisomem. – A verdade sobre seu sangue.
Natália a encarou e não pode deixar de achar graça no que a outra estava dizendo. – Vai dizer que sabe que sou uma lobisomem? – A loba riu da mulher e começou a caminhar em direção a Leona. – Não há nada que você possa dizer que eu já não saiba. – A loira seguiu seu caminho, esbarrando no ombro da bruxa.
Leona esticou o braço, liberando magia por toda sua extensão. Natália dobrou os joelhos e grunhiu de dor. – Você não sabe nada... – A voz de Leona se aproximou da loba, o toque da bruxa sobre o ombro fez com que Natália estremecesse. – Sua família descende de minha filha, o que torna você, seu irmão e seu filho, membros da realeza.
A confusão se instaurou na mente de Natália, ela sabia que sua família era diferente dos demais, afinal sempre foram mais fortes e rápidos, Raphael até havia alcançado a forma de crinos. – Você quer me manipular, somos apenas mais fortes, só isso. – Natália não poderia aceitar que vivera uma vida de mentiras.
Leona olhava diretamente nos olhos da menina, que ainda estava de joelhos. – Seu irmão sempre soube, como acha que ele conseguiu se tornar o lendário crinos? – Leona se aproximou de Natália, seus rostos bem próximos. – Preciso de você do meu lado, mas para isso... – A bruxa assoprou em direção a mulher, uma fumaça negra escapou dos lábios da bruxa, entrando nas narinas, boca, olhos e orelhas de Natália.
A loba ficou atônita, seu corpo imóvel como se não o controlasse, até que com um grito os olhos de Natália brilharam amarelos e depois ficaram vermelhos. A respiração apressada, a loira sentia um poder avassalador percorrer seu corpo. – O que você quer? – A diferença na voz de Natália era notória, havia ódio e raiva.
Leona sorriu, um sorriso macabro e sádico. – Quero que você assuma o que é seu por direito. – A bruxa ajudou Natália a se levantar. – Vença Pietra em um combate, assim ela terá que passar os poderes de rainha para você, depois você mandará seus lobos pararem de ajudar a minha filha e passarem a me ajudar.
Natália começou a rir. – E o que pensa que após me tornar a rainha dos lobos, não irei te caçar e espalhar seus pedaços pelos quatro cantos do mundo? – Natália estava diferente, não era a mesma pessoa antes, sua mente estava tomada pelo ódio e ambição de poder.
Leona moveu a mão, fazendo Natália voar e cair de joelhos. – Porque do mesmo modo que te dei todo esse poder, eu posso tirar e mais... – Leona esticou o braço para cima, nuvens de tempestade começaram a se formar, raios cortavam os céus. – Te matar é mais fácil do que tirar doce de criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ermickville - A Fúria da Besta [Livro 1 - COMPLETO] (EFCW)
FantasyQuando Susan encontra-se com Klaus, a bruxa sente em todo o seu corpo que algo não está certo. Sua primeira pergunta é: O que faz um Kauffman em Ermickville? Este é o primeiro de muitos mistérios que serão revelados com o decorrer desta história...