– Eles já não deveriam estarem todos mortos? – Alice resmungou, ao perceber que quanto mais atacavam, mas vampiros apareciam. – O que faremos agora? – A bruxa sentia seu corpo perdendo as forças, não aguentaria muito mais tempo.
Mikhael olhou para os quatro, pensando em como sairíam daquela situação. – Lilian, o quão certa você está sobre o feitiço no hospital? – Perguntou para a menor das bruxas.
– Tudo aconteceu como meu primo disse que seria. – A bruxa levantou, sua cabeça ainda meio tonta. – Se eu tiver que estimar um número... – A parou por um instante. – Eu diria noventa por cento.
Antes que Lee, Alice ou Trey pudessem dizer qualquer coisa, Mikhael voltou a falar. – Então temos que nos proteger. – O bruxo parou seu feitiço de terremoto. – Vampiros não podem cruzar fogo. O bruxo encarou os mais novos. – E vamos precisar de todos vocês.
Trey e Lilian se levantaram, deram as mãos a Alice, que deu a Lenny e Mikhael. Os bruxos fecharam os olhos e começaram a realizar a conjurar o fogo. – Ignatius incendia. Ignatius eternus. Ignatius totalis. – As chamas foram criadas ao redor dos bruxos, que soltaram as mãos.
Trey olhou para os bruxos. – Tive uma ideia. – O bruxo colocou a mão sobre o fogo perto o suficiente para manipulá-lo, mas sem se queimar. – Ortus incidia. – As chamas ganharam uma coloração esverdeada, como se fosse uma esmeralda. – Adicionem parte de sua magia a chama.
A ideia de Trey simples, porém genial, uma vez que os bruxos depositassem sua magia ao fogo, o círculo de proteção se tornaria mais poderoso e mesmo que um deles ficasse inconsciente a magia continuaria como combustível para as chamas.
Lilian e Alice se aproximaram das chamas, os bruxas fecharam seus olhos e depositaram uma parcela de magia aumentando assim as labaredas que assumiram a coloração roxa.
Por último os irmãos Slaint repetiram os passos de Lilian, Trey e Alice e as chamas mudaram para negras e por fim, tornaram-se invisíveis, porém cada um dos bruxos conseguiam senti-las.
Os flashes faziam com que Pietra sentisse náuseas, na mente da loba haviam se passados dias, talvez até mesmo meses, desde seu duelo com Natália, porém a cada vez que sua mente se firmava e os sons a sua volta se tornavam mais vivos, Pietra percebeu que havia desmaiado apenas por alguns segundos. Ela tentou se mexer, o que fez a dor percorrer todo o seu corpo, a lobisomem gritou e naquele momento ela despertou completamente.Viu Natália a sua frente, não havia outra escolha a não ser iniciar a transformação, afinal qualquer movimento seria impedido pela ou por sua atacante.
– Me desculpem... – A rainha sussurrou mais para si do para os outros. Pietra fechou os olhos e uivou, não levou muito tempo para que diversos uivos fossem escutados, mais do que os doze dos nativos de Ermickville. Até mesmo Natália recuou, retirando a mão alguns centímetros de dentro de Pietra, o que deu a rainha a possibilidade de completar a transformação em lobo mais rápido. Diferente de todos os demais lobisomens, a forma lupina de Pietra era a de um lobo branco, gigantesco e com olhos vermelhos. A fera rosnou para Natália em sua forma crinos, ambas as criaturas quase do mesmo tamanho.
O crinos correu em direção da loba, que não teve dificuldades em esquivar do ataque. A pata de Pietra encontrou a de Natália, a fazendo cair. O lobo mordeu o crinos, manchando a pelagem branca de carmesim. O peso da forma animalesca de Pietra era muito superior a de Natália, o que deixava a crinos encurralada de baixo da rainha dos lobisomens. A loba branca dilacerava o peito de Natália, diversas vezes, porém Pietra sabia que para vencer seria necessário dar o próximo passo.
Pietra olhou para o céu negro e uivou. Um uivo muito mais alto e poderoso do que antes, novamente os uivos em respostas resposta foram ouvidos. A forma de crinos de Pietra se ergueu, a criatura totalmente descomunal, duas vezes maior do que Natália, porém mantendo a cor branca nos pelos. Pietra segurou a outra pelo pescoço e apertou com tamanha força que o mesmo fora despedaçado. O corpo de Natália voltou ao normal, mas Pietra continuou como crinos, olhando redor até que seu corpo voltou ao normal, a loba estava completamente exausta. Os joelhos de Pietra bateram contra o chão, a respiração pesada a fazendo arfar, a mulher só teria condições de lutar após um pequeno descanço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ermickville - A Fúria da Besta [Livro 1 - COMPLETO] (EFCW)
FantasyQuando Susan encontra-se com Klaus, a bruxa sente em todo o seu corpo que algo não está certo. Sua primeira pergunta é: O que faz um Kauffman em Ermickville? Este é o primeiro de muitos mistérios que serão revelados com o decorrer desta história...