22 horas, 18 de junho de 2016.
Susan saiu de dentro do quarto de um paciente, no mesmo tempo em que Klaus do saiu do quarto da frente, ambos se entreolharam. – Tem um minuto? – A pergunta da bruxa fora mais rápida do que a do rapaz.
– Tenho e eu realmente tenho que te perguntar umas coisas... – Klaus começou a dizer, mas sentiu a mão de Susan em seu braço, o toque fez com que o bruxo sentisse por seu corpo uma corrente de energia extremamente poderosa.
– Aqui não é o lugar para essa conversa. – Susan começou a falar, porém antes de completar a frase Klaus entrou na frente dela.
– Pode não ser o lugar, mas não vou esperar até que saiamos desse hospital para ter as respostas que quero. – Na cabeça do Kauffman bastariam usar um feitiço de ocultação e estariam livres de qualquer interrupção. – Só temos que sair da frente das câmeras. – O sorriso debochado de Klaus aparecia com naturalidade perto de Susan.
A bruxa respirou fundo, por mais que estivesse tentando ganhar tempo ela sabia muito bem que não seria possível deixar as coisas seguirem do jeito que estavam. – Vamos para o terraço. – Os médicos seguiram para o ponto mais alto do hospital. Klaus passou a frente de Susan, que fechou a porta atrás deles. – Uma das vistas mais bonitas da cidade.
O bruxo concordava com a ruiva, adorava ver Ermickville do alto, havia escolhido seu apartamento na cobertura por vários motivos e poder olhar para a imensidão abaixo de si era um deles. – Eu tenho muitas perguntas para te fazer Susan. – Klaus não estava usava de sua arrogância habitual, o bruxo havia sido tomado uma onda de calmaria que somente a brisa fresca do vento era capaz de lhe trazer.
Susan debruçou-se sobre o parapeito, o olhar perdido nas luzes abaixo. – E eu vou respondê-las, mas antes deixe me contar uma história. – A bruxa não havia dado escolha para o Kauffman. – Depois disso, responderei tudo o que quiser saber.
O bruxo revirou os olhos, ligeiramente impaciente. – Desde que essa história tenha haver com o seu casamento com Dickon Kauffman, serei todo ouvidos.
A bruxa não escondeu a expressão de pesar em sua face. – Não me surpreende você ter descoberto minha ligação com sua família... Ou melhor dizendo, nossa. – Ela viu Klaus engolir em seco. – Posso não ser tão Kauffman quanto você, mas você é tão meu descendente quanto Kauffman, meu querido...
Para o bruxo haviam muitas outras perguntas a serem feitas. – Porque quando eu ch...
Ela o interrompeu. – Eu te disse, que só vou responder suas perguntas depois da história. – A calmaria trazida pelo ar fresco estava prestes a passar. – Como sei que você é impaciente, vou contar o que você precisa saber. Tudo começa em mil quinhentos e...
Susan contou a Klaus toda a história de sua vida, como Leona havia armado o casamento entre ela e Dickon e todas as demais atrocidades que a rainha das bruxas havia realizado não apenas para Susan, como também para os Kauffman. Klaus ergueu o olhar para ela, não sabia se confiava em Susan, mas tão pouco confiava em Leona.
– Não sei se acredito em você, é conveniente demais você me contar tudo isso depois de eu descobrir sua ligação com a minha família. – O bruxo fez questão de frisar o pronome possessivo na frase.
Susan riu, a mulher sabia que não seria fácil. – Posso não conseguir ler sua mente, mas isso não me impede de te mostrar a minha. – Antes que Klaus conseguisse agir, Susan tocou sua nuca, a mente dos dois agora conectadas, Klaus pode ver tudo o que mulher havia dito, vivenciar cada um momentos da longa existência de Susan.
As visões foram cortadas, Klaus arfou como se tivesse passado minutos sem respirar, foram necessários algum tempo para que ele estivesse em forma novamente. – Agora acredita? – A pergunta de Susan era carregada de autoridade. Klaus não respondeu, mas a bruxa sabia qual era a resposta. – Você descobrir foi apenas uma coincidência, não pense que estou contando porque você me forçou. – Susan tocou mais uma vez em Klaus e o bruxo sentiu uma onda de alívio percorrer seu corpo. – Você é poderoso a ponto de me fazer repensar nas minhas escolhas, mas ainda tenho truques que você sequer imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ermickville - A Fúria da Besta [Livro 1 - COMPLETO] (EFCW)
FantasyQuando Susan encontra-se com Klaus, a bruxa sente em todo o seu corpo que algo não está certo. Sua primeira pergunta é: O que faz um Kauffman em Ermickville? Este é o primeiro de muitos mistérios que serão revelados com o decorrer desta história...