Entardecer, 28 de agosto de 2017.
Na tela do celular apareciam Olrac, Jane, Enoque e Ophelia. – Vocês poderiam ter vindo pra cá... – A frase não era de todo uma mentira, Klaus realmente gostava de passar seu aniversário com seus pais e irmãos, porém tudo o que estava acontecendo, tornava a presença dos demais Kauffman um grande problema. – Até mais! – Klaus viu os pais e a irmã do meio saírem do lado de Enoque, que colocava os fones de ouvido. – En, precisamos conversar...
Enoque Kauffman, assim como seus irmãos, tinha os traços mais marcantes dos Kauffman, a pele branca, os cabelos negros e os olhos azuis. – O que foi, Klaus? – A voz do mais novo dos irmãos sempre fazia com que o mais velho se sentisse melhor.
Klaus respirou fundo. – En, o que vou te pedir, pode te pôr em problemas com Olrac...
Enoque interrompeu o irmão. – Klaus, depois de que fui escondido para os Estados Unidos para morar com você, não acho que terei muitos problemas com o papai. – Ambos os Kauffman riram.
– Se diz...! – Klaus se levantou e fechou a porta. – Você sabe se a Fundação Kauffman planeja vir para Ermickville, por agora?
– Eu escutei uma conversa, entre o papai, tio Mark e tio Alexander, eles planejam algo, mas não sei o que é. – Enoque contou para o irmão o pouco que sabia. – Quer que eu descubra mais?
Klaus pensou bem antes de responder. – Não quero que você se encrenque, por isso se ver que está ficando perigoso, deixa tudo pra lá. – Enoque era uma das poucas pessoas com quem Klaus era extremamente preocupado.
– Pode deixar, assim que eu tiver algo, te falo. – Klaus viu Enoque se levantar e caminhar até a porta. A voz de Gus podia ser escutada. – Entra, mas para de gritar! – Klaus riu do que Enoque falou para o Augustus. – Klaus, vou deixar o Gus falar com você, te amo irmão.
– Também te amo, En! – Klaus mal terminou de falar e o rosto do gêmeo apareceu na tela. – Parabéns, Gus...
– Olha, eu não ia te ligar, mas sabe como é, mamãe me fez subir aqui, parabéns Klaus! – Diferente de Klaus, Augustus era completamente afobado, o que deixava o mais velho ainda mais irritado.
– Gus! – Klaus e Enoque gritaram ao mesmo tempo, o fez Augustus parar de falar.
– Só quero te desejar feliz aniversário e que você seja feliz... – Pela primeira vez em anos, Klaus falava com o irmão gêmeo sem segundas intenções.
Augustus fora pego de surpresa, jamais esperou que Klaus pudesse falar algo daquela forma consigo. – Pra você também, Klaus...
– Agora, Klaus vai se arrumar que você tem uma festa pra ir... – A voz de Enoque foi escutada ao longe por Klaus.
Noite, 28 de agosto de 2017.
A porta se abriu, revelando uma Pietra irritada e um Klaus, ligeiramente cauteloso, entrando no quarto. – Quero entender, porque você me arrastou para o seu quarto, se podemos transar em qualquer outro lugar.
Klaus riu da mulher. – Porque não vamos transar, pelo menos não ainda...
Pietra encarou o bruxo, podia sentir que algo não estava certo. – O que está acontecendo?
O bruxo olhou para a loira, buscando a forma correta de informar o que havia descoberto, para só entender que na verdade não existia modo certo. – Preciso te mostrar algo... – Klaus se aproximou dela e tocou na nuca de Pietra, os olhos de ambos se fecharam e Klaus passou memórias para a mulher.
Pietra via o encontro de Klaus com Leona em Copacabana, a mulher lhe falando sobre a as mudanças e a memória criada pelo bruxo, Leona contava para Klaus que havia manipulado Natália para se voltar contra Pietra, porém a bruxa havia eliminado sua arma secreta no momento em que a mesma voltou-se contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ermickville - A Fúria da Besta [Livro 1 - COMPLETO] (EFCW)
FantasyQuando Susan encontra-se com Klaus, a bruxa sente em todo o seu corpo que algo não está certo. Sua primeira pergunta é: O que faz um Kauffman em Ermickville? Este é o primeiro de muitos mistérios que serão revelados com o decorrer desta história...