Pedro Narrando
Não sei se conto para ela é bem chato contar para alguem que seu irmão tentou te matar pois mentiram para ele falando que eu tinha pegado a namorada dele, ainda mais falar isso para quem você deseja que seja a sua namorada, FODA viu.
Pedro: Bom, meu irmão mais novo atirou em mim.
Malu: Como assim?
Pedro: Mentiram para ele, falaram que eu fiquei com a namorada dele e ele é apaixonada com ela, ai ele enlouqueceu e tentou tomar meu morro, e ainda pegou alguns dos meus mlks.
Malu: Nossa, mas é tão perigoso assim?
Pedro: Não é sempre, tem suas épocas e não podemos escolher o dia que vai ser
Malu: Eu nem sabia que você tinha irmão.
Pedro: Tenho sim.
Malu: É que não sei muito coisa sobre você.
Pedro: Logo você vai saber de tudo, com o tempo amor_ beijei a testa dela_ veste a blusa e vamos dormir.
Malu: Mas seu braço esta com sangue Pedro_ ela se preocupou e eu olhei e tinha uma marca de sangue mas era pequeno e isso é normal.
Pedro: Fica Tranquila, não é nada.
Ela vestiu a blusa e deitamos na cama e dormimos.Acordei com a luz do sol no meu rosto, Malu dormia feito um anjo no meu peito.
Levantei sem acordar ela, tomei um banho e vesti uma calça e arrumei mais ou menos meu cabelo.
Pego meu celular e tinha uma mensagem de um numero desconhecido
MENSAGEM ON
- Oi amor, preciso falar com você, podemos sair pra almoçar hoje?
> quem é?
- Leandra, não lembra de mim?
> O que você quer?
- Me encontre no restaurante proximo da praça, e você vai saber, acho que é de seu interesse.
Olho pra cama e a Malu esta olhando pra mim, como se estivesse meio perdida.
Pedro: Bom dia, dormiu bem?
Malu: Acho que sim, aconteceu algo? Estava sério no telefone, quem era?
Pedro: Ah, uma menina que diz que precisa falar comigo.
Malu: E você vai?
Pedro: E isso importa para você?
Malu: Não, faça o que quiser da sua vida.
Pedro: Mas eu me importaria se um homem te mandasse mensagem, e eu ficaria furioso._ vou para perto dela e lhe dou um selinho mas ela vira o rosto.
Malu: Quero ir embora, bom que você vai se encontrar com sua amiguinha
Pedro: Ciúmes amor?
Malu: Nem sei o que é isso.
Pedro: Eu não vou, vamos almoçar juntos e a noite te levo para a casa.
Malu: Discordo, não quero que você se envolva com alguém quando estivermos juntos de verdade, então resolva seus problemas agora, já vou enfrentar problema demais Pedro.
Pedro: Não estou te entendendo, você quer que eu encontre com a minha ex?
Malu: Sua o que?
Pedro: Minha ex.
Malu: Não era sua amiga?
Pedro: Isso foi você quem falou amor, eu só disse que era uma menina.
Malu: Então você ainda tem contato com a sua ex_ ela bate palmas_ isso é um grande problema Pedro, já to vendo que isso não vai da certo.
Pedro: Amor, presta atenção, ela é minha ex, se fosse bom e importante seria atual e eu não estaria com você aqui agora.
Malu: Aaah que lindo VOCÊ FICA IMAGINANDO O SEU PRESENTE COM ELA, VAI PRA MERDA PEDRO.
Pedro: Maria, não é nada disso, você esta tomada pelo o ciúmes.
Malu: não é ciumes, vai la encontrar com a sua ex, aproveita e retorne o namoro e vivam felizes para sempre no chiqueiro ou no INFERNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Proibido ♡ LIVRO 04♡
RomanceQuando se tem 16 anos é uma boa idade, muitos amigos, saideras, paixões, curtições, se arriscar. Mas ainda dependente dos pais, simplesmente mandada e dependente. Por mais que eu ame minha familia eu queria liberdade, mas sendo filha do senhor ou do...